Bohemian Rhapsody
    Você assistiu Bohemian Rhapsody ?

Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 1 de dezembro de 2019
    Bohemia Rhapsody é um filme incrível, o filme tem apenas um defeito mas para mim um grande defeito, o filme erra muito na cronologia da história, exemplo é quando mostra eles no Rock in Rio, o Freddie Mercury não estava do jeito que se mostra no filme, e também quando descobre a doença ele na verdade descobre depois que acontece o show Live Aid, mas eu entendo que quiseram terminar o filme no show.
    Mas fora isso o filme é incrível, atuação do Rami Malek para mim é muito boa, na verdade todos os atores foram muito bem.
    Você tem obrigação de assistir, agora se vai gostar é outra história.
    Salomão M.
    Salomão M.

Enviada em 19 de novembro de 2019
    Eu não conhecia a história da banda e ela por si só já é uma história incrível. Muito bom o filme, porém acredito que a parte do sucesso que a banda obteve ao longo dos anos poderia ser mais explorada e consequentemente quem não conheceu a banda teria uma visão melhor da amplitude de quem foram seus integrantes e as grandes músicas que até hoje são tocadas.
    Dango
    Dango

Enviada em 31 de outubro de 2019
    Mais um filme extremamente superestimado que agrada boa parte do público por falar do que querem ouvir. Queen é uma banda cheia de fãs e o sucesso do filme se deve a mesma, não filme em si. Todas aquelas frases de efeitos e excessos de cortes tornaram o filme tão artificial que me dava vergonha alheia de assistir, sem falar o quanto isso serviu pra endeusar a banda, tirando assim qualquer ar realista que o filme poderia ter. A atuação de Rami Malek teria sido maravilhosa caso ele não tivesse tentando fazer o Freddie Mercury. O único ponto em que o filme merece algum elogio é no figurino, que apesar de tão bom não pode fazer um filme sozinho.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 23 de outubro de 2019
    Gostei muito do filme que conta de forma simples a complicada vida do astro Fredy Mercury. O ator vencedor do Oscar interpreta de forma impecável a vida do astro. Até eu que não era um super fã da banda Queen me rendi e passei a ver e curti-los com outros olhos. ADOREI...
    Sanielly G
    Sanielly G

Enviada em 25 de setembro de 2019
    Fiquei fã das músicas que meus pais ouviam. Cresci sem ter vivido. Virei fã simplesmente só pelos vídeos as reportagens da época. Quando nasci Fred já estava para falecer. Nem isso impediu para que eu amasse ele e essa banda incrível! Chorei em muitos momentos. Por ser fã demais! Tô nem aí se faltaram acrescentar mais coisas. Eu amei mesmo assim! Tenho certeza que mais jovens como eu, depois deste filme viraram fãs! Nota 1.000!!!!!
    Roquelina S
    Roquelina S

Enviada em 10 de setembro de 2019
    Fiquei fascinada com a história da banda e muito feliz por saber mais da vida do grande cantor Freddie Mercury, foi guerreiro e cheio de talento. Parabenizar a todos os envolvidos no filme, muito importante para nos fãs saber de tudo isso, mas claro sabemos que 2m pouco mais de 2 horas não daria para contar tudo. No mais eu amei
    edumkono
    edumkono

Enviada em 9 de setembro de 2019
    O filme é uma dramatização óbvia da vida de Freddie Mercury. Mantendo os grandes escândalos, mas abordando bem levemente, o filme é quase uma celebração para ter um nível de classificação baixo. A semelhança e interpretação de todos e tudo muito divertido e o filme tem uma pegada leve. Infelizmente eu acho que Rami Malek não era um bom nome para interpretar o filme. Ele seria muito melhor interpretado pelo Sasha Baron, se ele tivesse levado o projeto à sério. Rami é muito pequeno, olhudo e magro demais. Freddie tinha um porte maior, rosto largo e mais atitude ousada. Nota boa, mas é como colocar o Tom Holland para interpretar Conan 2020.
    Li A
    Li A

Enviada em 2 de setembro de 2019
    A atuação do Rami é excelente, as músicas incríveis e a voz do Freddy sem comentários. Adorei, assisti 2x.
    Felipe P
    Felipe P

Enviada em 1 de setembro de 2019
    Ta entre os 10 melhores filmes que já assisti na vida! Filme com duração de 2 horas e 25 minutos, mas poderia ter sido 4 horas ou mais. Que filme.
    Alerson R
    Alerson R

Enviada em 1 de setembro de 2019
    Esperava mais por filme, sobre a vida de um excelente artista e músico, como Fred Mercury.
    Ou o diretor poupou, maiores polêmicas, ou não soube fazer um filme com emoção.