O Preço do Amanhã
    Você assistiu O Preço do Amanhã ?

Babe Diego
    Babe Diego

Enviada em 5 de abril de 2024
    Dois jovens apaixonados se unem de maneira peculiar para tentar derrubar um sistema injusto. Nós ainda podemos ter certeza de que bons roteiros ainda existem e vão continuar sendo produzidos. Enredos diferentes são a prova de que o cinema ainda está de pé. Vão persistir e criar à tempo - inclusive quando tratamos de jogo de luzes. Apesar da dificuldade em tudo.
    Rafael A
    Rafael A

Enviada em 25 de março de 2024
    Uma ideia muito boa porém muito mal executada. Filme cheio de buracos e muita conveniência do roteiro. Os personagens são fracos e as atuações com exceção do Justin Timberlake são horríveis. Cillian Murphy muito mal.

Fiquei decepcionado por tamanha falta de profundidade em tudo.
    Joao V.
    Joao V.

Enviada em 30 de agosto de 2023
    esse filme me refletir sobre o como damos o nosso tempo e que devemos aproveitar pois nós que não sabemos o tempo que nos resta.
    Murilo Henrique De Benevides
    Murilo Henrique De Benevides

Enviada em 11 de julho de 2023
    É realmente um filme muito bom, que nos faz refletir no objetivo direto, e de como conduzimos nosso tempo no dia a dia, e todas as sub tramas, destaque para o Justin que vem mostrando ser alem de um rosto bonito, com uma atuação primorosa.
    Rehonaiser
    Rehonaiser

Enviada em 16 de maio de 2023
    Você vai começar a dar mais valor ao seu tempo depois que assistir a este filme, vale a pena conferir!
    Marcio Aguiar Couto
    Marcio Aguiar Couto

Enviada em 16 de maio de 2023
    Filme muito bom, com começo, meio e fim. Excelente história, recomendo.Assistam não vão se arrepender.
    @euanat
    @euanat

Enviada em 30 de novembro de 2022
    Filme ótimo, com uma história e uma crítica por trás muito bem feita. Sem contar nessa química dos dois atores eu acho que melhora tudo, eu amo!
    Walter Rabaça
    Walter Rabaça

Enviada em 5 de junho de 2022
    Ótimos atores e história bem interessante. Peca um pouco em algumas cenas q parece q foram "cortadas".
    Esdras Lacerda
    Esdras Lacerda

Enviada em 1 de maio de 2022
    Apesar de ter sua cota de clichês do gênero ação, o filme tem uma premissa bem interessante e, por vezes, nos faz refletir. Vale a pena assistir.
    Renato E
    Renato E

Enviada em 23 de novembro de 2021
    Excelente filme, ideia criativa do autor, Justin achei um ótimo ator também, fiquei com um pé atrás pois cantores normalmente são péssimos em seus papéis mas esse foi excelente.