O Preço do Amanhã
    Você assistiu O Preço do Amanhã ?

Renato E
    Renato E

Enviada em 23 de novembro de 2021
    Excelente filme, ideia criativa do autor, Justin achei um ótimo ator também, fiquei com um pé atrás pois cantores normalmente são péssimos em seus papéis mas esse foi excelente.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 13 de setembro de 2021
    Muito bom! Surpreendente ser um filme de 2011! O filme tem muita ação, muitas criticas bem construídas, nem tudo é tão feliz e o filme entrega muitos pontos que fazem o filme não parecer algo tão irreal. Vale muito a experiência, algumas cenas tem o absurdo de qualquer filme de ação mas entrega emoção e te deixa vidrado do começo ao fim.
    CamilaBrt
    CamilaBrt

Enviada em 8 de setembro de 2021
    A ideia é boa, mas não foi bem aproveitada. Atuações bem fracas, filme cheio de clichês. A moça correndo que nem uma louca o filme inteiro de salto altíssimo foi demais. É um filme de roubo normal que não aproveitou bem o que seria o diferencial que é a questão do tempo de vida, como disse a crítica do site, muito raso e superficial.
    Adriana Omena
    Adriana Omena

Enviada em 8 de agosto de 2020
    A trama envolvente nos faz pensar como sempre estamos correndo, buscando a sobrevivência; A discussão sobre a desigualdade social denota que mesmo em um futuro distópico onde se encontrou uma fórmula para a vida eterna não conseguimos evoluir. As atuações de Cillian Murphy, Justin Timberlake são perfeitas.
    Maria L
    Maria L

Enviada em 25 de setembro de 2019
    Gente do céu esse e um dos melhores filmes que já assistir. No começo que tava assistindo pensei em parar só que o professor de geografia falou que iria valer a pena o tempo desperdiçado aí continuei assistindo e agora assisto quase toda semana Parabéns pra quem fez o filma
    Ziggy M
    Ziggy M

Enviada em 31 de agosto de 2019
    Já assisti 3 vezes e cada vez me impressionou mais, uso ele para indicar aos meus clientes de Coaching, pois é um excelente ponto para começar a entender como aproveitar mais o nosso tempo. Essa metáfora usada de quem tem dinheiro pode viver melhor foi incluível, pois infelizmente enquanto muitos trabalham somente pela sobrevivência outros podem desfrutar das melhores coisas da vida, só porque souberam aproveitar o seu tempo. Indico principalmente para as pessoas que estão deixando o tempo passar pela sua vida, lembre todos nós temos 24 horas todos os dias, e o que fazemos delas vão ser o que colheremos no amanhã.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 11 de abril de 2019
    Uma boa ficção futurista, com um tema bem original, com ação, perseguições, é um filme que se você curte ficção não vai achar ruim, é uma boa diversão.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 12 de março de 2019
    Em um momento no futuro, a sociedade desenvolveu métodos para controle de natalidade nada ortodoxos. A vida possui um limite de 25 anos para todas as pessoas, cada minuto adicional precisa sem adquirido, tornando o tempo uma moeda de troca literal. Em meio a essa situação, Will Salas (Justin Timberlake) recebe uma volumosa doação de dezenas de anos para seu acervo temporal, colocando-o na mira da máfia local e dos guardiões do tempo, até que ele sequestra a filha de um poderoso magnata e planeja mudar os rumos da distribuição de renda/vida.

Conceitualmente o filme do diretor/roteirista Andrew Niccol é soberbo, trabalhando de uma maneira bem peculiar a ligação direta entre tempo, dinheiro e vida da sociedade moderna. Cada ligação telefônica, passagem de ônibus, alimentos, veículos, móveis entre outros possuem variações diretas para aquisição, criando um paralelo bem interessante entre o tipo de trabalho e a vida luxuosa que o tempo de vida permitirá... se quer viver bem, trabalhe muito e tenha mais "tempo" para usufruir dos seus ganhos.

Há muitas ponderações filosóficas embutidas no longa, algumas bem sutis, como a desferida pela personagem Sylvia (Amanda Seyfried): "os pobres morrem e os ricos não vivem", tecendo uma coerente analogia acerca das classes sociais. É claro que existem muitos outros que são absorvidos pelos mais atentos, mas a base sólida do contexto se perde um pouco na história com personagens nem tão interessantes assim, até mesmo pelo resultado bem morno do final. O PREÇO DO AMANHÃ é um filme bem interessante e oferece uma proposta de entretenimento reflexiva e crítica para os mais exigentes.
    NEMESIS G.
    NEMESIS G.

Enviada em 4 de junho de 2018
    Filme muito bom, faz pensar sobre o tempo que gastamos atoua e é uma crítica a sociedade, gostei muito.
    Eder Brito
    Eder Brito

Enviada em 15 de maio de 2018
    ótimo filme, premissa totalmente diferenciada além de ser uma grande critica social, onde os mais pobres trabalhar para sobreviver literalmente. Nunca o ditado "tempo é dinheiro" fez tanto sentido quanto nesse filme. Ação que prende o espectador, ótima trilha sonora. Realmente vale apena assistir super recomendo me prendeu do começo ao fim.