Mistério no Mediterrâneo
    3,2
    Você assistiu Mistério no Mediterrâneo ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Esse filme é bem água com açúcar. O filme só ganha mais visibilidade devido aos dois atores principais, mesmo que sejam ótimos Adam Sandler e Jennifer Aniston. Mas a história em si do filme é fraca e meio boba. Se fossem outros atores, com certeza a nota do filme seria pior. Vale um pouco a pena assistir devido aos atores que são ótimos e se você estiver a fim de ver um filme leve e que ocasionalmente pode arrancar algumas risadas. Mas, além disso, o filme não é nada de mais.
    LeandroTP
    LeandroTP

Enviada em 7 de abril de 2023
    Esperava mais dessa comédia, principalmente pelo casal envolvido. No entanto, pode ser que você tenha uma percepção um pouco diferente e goste mais que eu.
    Em suma, você pode experimentar e ver o que sente.
    Gabriel B.
    Gabriel B.

Enviada em 10 de dezembro de 2023
    Jennifer Aniston e Adam Sandler estão ótimos nesse filme estilo comédia/policial.
    Sandler faz um "detetive" que todo aniversário de casamento prometia levar a esposa para viajar e nunca cumpriu.
    Quando ele decide cumprir a palavra a trama fica interessante.
    Eles vão para a França a personagem da Jennifer Aniston conhece um cara da primeira classe que os convida para uma "festa" do tio bilionário.
    Quando chegam na festa as luzes se apagam e quando acendem o tio havia sido assassinato.
    Aí começa o filme de verdade pois o casal decide correr atrás dos supostos assassinos e se metem num looping de confusões. É muito bom.
    angelomals
    angelomals

Enviada em 27 de março de 2022
    Ótimo passatempo. Leve. Sem grande enredo, mas te faz ficar grudado no sofá tentando entender quem matou o coroa. adorei.
    Isa💫
    Isa💫

Enviada em 17 de janeiro de 2021
    A primeira parte do filme (antes do assassinato) é chatinha e com piadas sem graça, típico dos filmes com Adam Sandler; mas na segunda parte melhora bastante (até as piadas melhoram um pouco). Eu fiquei bem entretida com o mistério, achei até surpreendente o final, não desconfiava mesmo do assassino rsrs. Pra mim valeu bastante a pena assistir, mas me incomodou bastante que na hora de um momento serio eles ficavam discutindo besteiras qualquer e tirava toda a tensão do momento. Recomendo pra quando você não sabe o que assistir, essa é a hora perfeita!
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 3 de agosto de 2020
    É...bom
    Filme bem sessão da tarde mesmo.
    Adoro a atuação da Jennifer e o Adan porém nesse filme a história ficou a desejar.
    Marcella Souza
    Marcella Souza

Enviada em 9 de abril de 2020
    O enredo é confuso, desorganizado e o desfecho bem desinteressante.
    Comédia romântica sem nenhum conteúdo.
    Jessica Souto
    Jessica Souto

Enviada em 30 de dezembro de 2019
    Blé........ sem muitos comentários. É um filme bem ok, aceitável, nada demais e nada que já não tenha sido criado anteriormente.
    José Nilton F
    José Nilton F

Enviada em 24 de outubro de 2019
    Nunca assistir um filme que agradasse à todos, qualquer filme possui excessos e faltas, mas de uma forma geral gostei muito .Desde o começo nos é apresentado uma narrativa investigativa cômica, quase uma imitação longínqua de desenhos investigativos. De cara vemos as referencias relacionadas a dama do romance policial ( Agatha Christie), do inicio ao fim do filme. Admito que comédia não é meu gênero preferido, porém ver vários livros sendo referenciados dessa forma me agradou muito (livros de Agatha). Acredito que todo filme possa nos trazer uma análise da nossa realidade sendo um prato cheio para algumas pessoas mais extremistas nas causas feministas e xenofóbicas, mas é sempre bom lembrar que o objetivo do filme não é causar debate e sim de fazer o tempo passar de forma agradável. No geral gostei muito do filme e me empolguei com as referencias dos livros pois sou um amante da literatura policial e principalmente dos personagens de da rainha do crime. Nota 8 de 10.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 6 de agosto de 2019
    Mistério no Mediterrâneo é mais uma bobajera de Adam Sandler, cheio de piadas sem graça, um roteiro todo esburacado, personagens caricatos e mongolóides e uma história que pouco importa. Pra quem gosta do padrão de filmes de Sandler vai se deliciar com este filme. Fraco, bem ruim.