Mistério no Mediterrâneo
    3,2
    Você assistiu Mistério no Mediterrâneo ?

Artur V.
    Artur V.

Enviada em 17 de junho de 2019
    Comédia daquelas bem bobas, mas até que eu gostei. Acredito que o mistério colocado na história não a deixa tão chata como em outros filmes do gênero. Valeu a pena!
    Felipe S
    Felipe S

Enviada em 17 de junho de 2019
    Jesus amado, que filme deprimente. Chato, piadas horríveis, risadas forçadas, diálogos toscos. Esperava isso do Sandler, mas não da Aniston.
    Parei de assistir com 1 hora de filme, não percam seus tempos. Valeu, falou!
    Rose P.
    Rose P.

Enviada em 16 de junho de 2019
    Amo Jennifer e amo Adam, mas esse filme é bem chato e cansativo. Bobo, até. Perdi 1:30 da minha vida. Não curti.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 24 de junho de 2019
    O filme brinca com o "Assassinato no Expresso Oriente", (inclusive no final) só que desta vez o crime acontece em uma embarcação. Adam Sandler, quem assiste, já sabe o que irá encontrar, é sempre o mesmo personagem boa praça com piadinhas toscas. O filme contém algumas boas cenas, além de uma bela fotografia. Não que seja um excelente filme, mas os do Adam Sandler feito produzido pela Netflix, este supera os demais.
    Barceleiro
    Barceleiro

Enviada em 16 de junho de 2019
    Filme chato, as cenas são tediosas. Bom para assistir na sessão da tarde. Realmente em termos de filme chato esse merece nota 02
    Breno H
    Breno H

Enviada em 16 de junho de 2019
    Não tem como um filme da Aniston ser ruim,
    muito engraçado, booooooooom demais aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Pedro H
    Pedro H

Enviada em 15 de junho de 2019
    muito booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Fernando B
    Fernando B

Enviada em 15 de junho de 2019
    0123456789012345678901234567890123456789012345678901234567890123456789012345678901234567890123456789
    Gladiscosta2015
    Gladiscosta2015

Enviada em 15 de junho de 2019
    Santo Deus! Não acredito que a J. Aniston entrou nesta roubada. Grana não pode ser! O Adam Ssndler está tão desconfortável no papel de um policial que dá pena... e raiva, porque faz umas piadas muito sem graça, principalmente quando tira sarro da profissão da mulher. As mulheres do filme são colocadas em terceira categoria de protagonismo...O elenco não convence. Roteiro fraco e meio forçado. Acho que a atriz funciona bem em comédias... e eles juntos? Não funcionam! Fuja num iate... ops, falei!
    Pedro O.
    Pedro O.

Enviada em 15 de junho de 2019
    Adam Sandler já faz tempo que não agrada mais.
    Decidi assistir só pela Jeniffer Aniston mas dei o meu tempo como perdido. Fiquei até com dó da Jennifer. É uma excelente atriz, principalmente em papeis de humor. Infelizmente o futuro dela é meio sombrio. Atuando neste tipo de comédias baratas só faz com que ela seja relegada cada vez mais para segundo plano no mundo do cinema.