Mistério no Mediterrâneo
    3,2
    Você assistiu Mistério no Mediterrâneo ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 22 de junho de 2019
    um casal de Nova York durante suas sonhadas férias pela Europa que, por um acaso, são convidados para a festa de um bilionário num iate. Só que o ricaço é assassinado, transformando a dupla nos principais suspeitos do crime.

se foi o tempo onde o Adam Sandler tinha algum tipo de graça bem que a maioria das críticas já falava mal a respeito desse filme mesmo assim quis assistir até por causa dos atores principais mas é o tipo de filme da Sessão da Tarde sem nenhuma graça com uma história bem água com açúcar⭐⭐
    Marcos Vinicius N.
    Marcos Vinicius N.

Enviada em 22 de junho de 2019
    Adoro o Adam, mas a idade já pesa, e de novidade não há nada nesse filme. Até o momento do assassinato a película estava interessante, porém, a partir daí o filme se perde, fica inverosímil demais e cansativo. A impressão que dá é que foi feito às pressas, com roteiro equivocado. Uma pena.
    Jessica S
    Jessica S

Enviada em 22 de junho de 2019
    Muito bom o filme! Engraçado e misterioso. Sandler e Aniston são demais juntos. Assistam tbm o filme: esposa de mentirinha que é top!!!! Amei 👏👏👏👏👏👏
    Lia L.
    Lia L.

Enviada em 20 de junho de 2019
    Gosto dos dois atores , sempre vejo filmes deles e AMO uma comedia para relaxar, mas fiz um grande esforço para chegar até o fim, nem uma risadinha forçada rolou. Os casal
    principal é chatérrimo, irritante, ligeiramente burrinhos tipico de turista americano no exterior. Mudei os áudios algumas vezes para ver se as vozes irritantes de atuação se atenuavam, nenhuma língua agradou ....que pena pois a historia era legalzinha.
    Nilamaria S
    Nilamaria S

Enviada em 20 de junho de 2019
    Esse filme e uma boa comedia. E tudo Tao obvio que fica muito engracado.
    Quem nao gostou nao entendeu a proppsta. E atuacao deles esta sensacional . Ri muito e assisti umas 3 x.
    Anderson P.
    Anderson P.

Enviada em 20 de junho de 2019
    Bem sessão da tarde, assisti completamente sem expectativas, cumpriu o que eu esperava, valeu a pena!
    Junior B.
    Junior B.

Enviada em 20 de junho de 2019
    Filme muito bom pra ver em família, o suspense te prende pra saber o final, e gosto da Jennifer Aniston e do Adam Sandler juntos.

Enviada em 19 de junho de 2019
    Aniston e Sandler super afiados nesta comédia de mistério, onde é necessário encontrar um assassino em plena viagem de milionários em um navio. Ligeiro e engraçado. Nada sério.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 18 de junho de 2019
    Queremos assistir apenas por trazer Aniston novamente nesse par, mas a real é que temos um filme fraco com esse roteiro sem graça. Pode ser divertido de assistir, mas não tira sequer um riso. Tudo é muito bobo e parece forçado, até mesmo a tentativa de ser um casal classe média, perdido em um mundo de luxo. Nada agrada totalmente.
    Camila Jorge
    Camila Jorge

Enviada em 18 de junho de 2019
    Comédia leve, com um tom de suspense legal.. filme típico de sessão da tarde, bacana pra ver em família. Jennifer sempre maravilhosa haha eterna Rachel