Mistério no Mediterrâneo
    3,2
    Você assistiu Mistério no Mediterrâneo ?

Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 1 de agosto de 2019
    Frustrado pelas repetidas reprovações na avaliação para se tornar detetive, Nick Spitz (Adam Sandler) esconde da esposa Aubrey (Jennifer Aniston) sua real ocupação. Para tentar deixar de lado essa preocupação, Spitz resolve colocar em prática um antigo desejo da esposa: fazer uma viagem para a Europa. Porém, no trajeto eles conhecem o milionário Charles Cavendish (Luke Evans), que os convida para um passeio de barco que acaba trazendo consequências pra lá de inusitadas.

Por se tratar de um filme protagonizado por Adam Sandler, não é de se esperar muito de MISTÉRIO NO MEDITERRÂNEO, ainda que o roteiro se esforce para compilar um conteúdo interessante. A história que mistura elementos de Assassinato no Expresso Oriente às já sacadas piadas grosseiras da carreira de Sandler engrena e ganha ritmo à partir da segunda metade do longa, gerando uma correria repleta de momentos curiosos em belas locações.

O humor tenderá a ser recebido conforme exigência do expectador, pois são poucas as situações bem editadas em prol do riso, pois geralmente o exagero e o pastelão reinam nas quase 2h do filme. Trata-se de mais um filme da Netflix que serve como uma sessão da tarde casual e descompromissada, nada mais.
    AlesonRezende
    AlesonRezende

Enviada em 1 de agosto de 2019
    Um filme muito bom.
    Típica comédia do Adam Sandler.
    Muito bom ver esses dois atuando juntos de novo.
    Pontos Positivos desse filme?
    A História é boa, o mistério é ótimo, daqueles que a cada segundo você acha que um é o vilão.
    Pontos Negativos? A comédia está um pouco fraca nesse filme, comparado com os outros desse gênero, poucos momentos em que você dá "aquela" risada.
    Resumo, é um filme bem engraçado, mas o ponto principal dele, o ouro, é o mistério, a comédia com isso combou muito bem!
    (Nota 7,0//10)
    Lia B
    Lia B

Enviada em 18 de julho de 2019
    Não achei absoluta nenhuma graça no filme. Os Adam e Jennifer pareciam estar desconfortáveis em cena. Após o sucesso de Esposa de Mentirinha esperava bem mais de outra obra do atores.
    Brasil
    Brasil

Enviada em 19 de julho de 2019
    Engraçado e previsível. O fato do filme conseguir arrancar alguns risos não faz dele atraente, já que uma comédia com a presença de Adam Sandler e Jennifer Aniston tem a obrigação de trazer um mínimo de graça. Se por um lado Mistério no Mediterrâneo consegue aguentar o fardo de nos fazer rir, não nos surpreende no seu “mistério”, que se mostra previsível e desinteressante. É interessante algumas pequenas referências introduzidas em cenas, como uma perceptível ao filme Assassinato no Expresso do Oriente. Afinal, esse é um daqueles filmes que você assiste despreocupado, sem se envolver da forma que um outro filme de “mistério” necessitaria.
    Cláudio Alexandre S
    Cláudio Alexandre S

Enviada em 15 de julho de 2019
    Um filme maravilhoso. A ação, a comédia e o mistério estão perfeitamente balanceados. Gostei bastante.
    Gui5120
    Gui5120

Enviada em 6 de julho de 2019
    Sou realmente muito fã de histórias de detetive e essa não é uma das piores. Gosto muito de como os personagens de Sandler e Aniston desvendam o crime apesar do meu desejo de que Audrey descobrisse tudo sozinha. Poucas piadas funcionaram para mim e como um filme humorístico não funcionou para mim. Gosto do 3º ato apesar dos clichês de filme de ação e piadas sem graça. O filme é desinteressante para mim até o crime ser cometido, depois acho o ritmo muito bom e o filme instigante.
    Godzili
    Godzili

Enviada em 29 de junho de 2019
    Fraco. Os protagonistas sempre no mesmo tipo de personagem. Comédia sem graça e forçada. Não é a toa que não foi estreado nos cinemas.... não daria lucro...
    Damares C
    Damares C

Enviada em 25 de junho de 2019
    Roteiro fraco, piadas sem graça, enfim, esperava mais pelos atores! Perda de tempo!!! Não entendo tanto alarde pra esse filme, não gostei!
    Talita C
    Talita C

Enviada em 24 de junho de 2019
    Roteiro fraco, sem graça e sem emoção. Nem os maravilhosos atores protagonistas salvam esse filme que não vale nem pra Sessão da Tarde
    Marcus Vinicius N.
    Marcus Vinicius N.

Enviada em 23 de junho de 2019
    gostei sempre e bom ver jonh em ação ... filme como começo meio e fim. nota 9 filme com ação, que venha o 4