Ben-Hur
    Você assistiu Ben-Hur ?

Lisandrosilvalva0107
    Lisandrosilvalva0107

Enviada em 21 de abril de 2024
    Bom dia🌅 Hoje, ao comemorarmos o Dia de Tiradentes, lembremos da coragem e do sacrifício daqueles que lutaram pela liberdade e pela justiça. vamos celebrar a nossa diversidade e a nossa resiliência como nação. Juntos, podemos superar qualquer desafio e criar um amanhã melhor para as gerações vindouras.
    Karin Lima
    Karin Lima

Enviada em 21 de abril de 2024
    Super recomendo filme , muito bom
    Plot Twist super incrível
    Nota máxima 👏👏👏 maravilha
    Filme para assitir em família
    Aleciorobertoramos10
    Aleciorobertoramos10

épico,lindo,emocionante...venceu 11 oscar
    um dos melhores de todos os tempos...quem critica não entende nada de cinema
    Alanrobso260
    Alanrobso260

Enviada em 21 de abril de 2024
    É um ótimo filme,que nos leva a realidade de terra santa,nós aprendemos sobre os cristãos, judaísmo e etc...
    Luciano Oliveira
    Luciano Oliveira

Enviada em 21 de abril de 2024
    Mais um grande clássico do cinema que merece roda a nossa atenção. Você não pode perder a oportunidade de assistir essa o ra prima que também marcou uma geração foda fãs de cinema no mundo inteiro.
    Jefferson Mendonça
    Jefferson Mendonça

Enviada em 21 de abril de 2024
    Que filme histórico não tem como não se emocionar , uma bela produção o elenco só os top do cinema ,para quem gosta de filme de época filme romano este e o filme.
    Vs6590394
    Vs6590394

Enviada em 21 de abril de 2024
    Agycdincdb ldchondzbkhcv não sei porque não sei porque não sei bgdvju bdvobdsx hjmd nongtfcogescyuvsvp
    Gleyson Vinicius
    Gleyson Vinicius

Enviada em 21 de abril de 2024
    Gostei muito do filme recomendo pra todo mundo sim seriamente gostei muito e vou recomendar esse filme
    Raul Santos
    Raul Santos

Enviada em 21 de abril de 2024
    Que dizer deste filme... Clássico ao limite, amor, redenção, escravidão, doença fatal... Mais, ainda para completar a isto tudo, Jesus Cristo aparece na situação do Calvário.
    o filme da minha vida.
    Existem outros clássicos imortais, mas foi aquele filme que assisti pela primeira vez aos 13 anos, a noite, na Rede Globo, toda minha família reunida.
    Lorineirodriguesrodrigues
    Lorineirodriguesrodrigues

Enviada em 21 de abril de 2024
    Muito bom esse filme recomendo para todos os públicos muita ação aventura e luta ótimo assistir recomendo