Ben-Hur
    Você assistiu Ben-Hur ?

Tiago Menezes
    Tiago Menezes

Enviada em 20 de abril de 2024
    Sempre fico impressionado com essas produções cristãs,nos contam histórias milenares e que uituita ggente não teve a oportunidade de conhecer.
    tatiane duarte
    tatiane duarte

Enviada em 20 de abril de 2024
    MARAVILHOSO, JÁ ASSISTI DIVERSAS VEZES , NÃO TEM IGUAL NESSE TEMA. O REMAKER DE 2016 , ACHEI FRIO, É SÓ UM FILME DE AVENTURA
    Erickmateusramos1225
    Erickmateusramos1225

Enviada em 20 de abril de 2024
    Gente o filme é muito bom é maravilhoso assistir esse filme eu e minha família adora esse filme muito bom
    Joaoquintinodasilva46
    Joaoquintinodasilva46

Enviada em 20 de abril de 2024
    Ótimo filme retrata um pouco da época dos imperadores a escravidão a guerra e romance como nos bons filmes uma história bem contada e ótimos atores
    Marco Zapata
    Marco Zapata

Enviada em 20 de abril de 2024
    Filme espetacular, empolgante, emocionante e muito apropriado para ver com a família! Super recomendo! Obrigado a Paramount por me proporcionar essas emoções!
    Samyra Castro
    Samyra Castro

Enviada em 20 de abril de 2024
    Filme maravilhoso vocês vão gostar muito bom vcs vai amar muito bom de mais top demais maravilhosoo
    Adriane Pinheiro
    Adriane Pinheiro

Enviada em 20 de abril de 2024
    Filme genial! Maravilhoso super recomendo que assistam... 0tchtchop!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Manu
    Manu

Enviada em 20 de abril de 2024
    Filme incrível, realmente comovente, vale muito a pena assistir, Filme incrível, atores maravilhosos, é aquele filme que você assiste 10 vezes e é sempre como se fosse a primeira, vale muito a pena assistir.
    Renatagabriela54321
    Renatagabriela54321

Enviada em 20 de abril de 2024
    Maravilhoso uma obra prima excelente nada pra reclamar. Ótimo adorei.
    Jessika D
    Jessika D

Enviada em 20 de abril de 2024
    Filme ótimo.........vale a pena assistir, um dos melhores filmes dos últimos tempos. Tire um tempinho e assita.