As Duas Faces de um Crime
    Você assistiu As Duas Faces de um Crime ?

Victor Hugo Garcia
    Victor Hugo Garcia

Enviada em 15 de fevereiro de 2024
    Assisti há um tempo, mas pelo que lembro é um filme bom, porém lento. Com um final incrível e com reviravoltas.
    Alan
    Alan

Enviada em 14 de maio de 2023
    Filme do gênero tribunal/suspense que em sua maior parte se mostrou comum. O final que traz uma surpresa relacionada à personalidade do criminoso.
    Andréia F.
    Andréia F.

Enviada em 15 de abril de 2023
    Um típico suspense policial que não se faz mais nos dias de hoje.  Pelo menos, uma gafe imperdoável: a do sangue sempre vermelho fresco passados alguns dias do crime, quando a sua tonalidade deveria estar cada vez mais escura.
    Vmeschick
    Vmeschick

Enviada em 30 de novembro de 2022
    Excelente filme! Vale muito a pena assistir! Atuações fantásticas dos atores com muito suspense e surpresa ao final.
    Sócrates greko
    Sócrates greko

Enviada em 17 de novembro de 2022
    Simplismente fantástico! Uma obra prime! Bem escrito, bem atuado, bem filmado.... O filme é uma aula para o gênero...
    Anderson Fonseca
    Anderson Fonseca

Enviada em 18 de outubro de 2022
    Clássico!
    A reviravolta do filme me deu uma impressão de passar um pouco do ponto.... se não ocorre-se já seria maravilha de filme.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 5 de setembro de 2022
    Primeiro que não temos como fazer um paralelo com o que entendemos por "justiça", já que os trâmites judiciários são absurdamente diferentes... mas a mensagem, assim como o dilema final, é realmente diferenciado e nos faz refletir... grandes atuações, grande filme.
    Dari henzel
    Dari henzel

Enviada em 18 de agosto de 2022
    Obra prima! Para mim, a atuação do Edward Norton é uma das melhores atuações da história do cinema!!
    Paulo
    Paulo

Enviada em 8 de setembro de 2022
    Advogado renomado se oferece para defender vítima quê julga inocente de um crime.Porém novas pistas o coloca em dúvidas da inocência de seu cliente. Roteiro, elenco e trilha sonora faz desse um ótimo filme.
    jaime filho
    jaime filho

Enviada em 23 de fevereiro de 2021
    Genial. Edward Norton atuando de maneira contundente ainda bem jovem. Rouba a cena do já experiente Richard Gere.