As Duas Faces de um Crime
    Você assistiu As Duas Faces de um Crime ?

Rosaura N.
    Rosaura N.

Enviada em 20 de janeiro de 2016
    Excelente! Direção, atuações, produção, fotografia, roteiro: impecáveis. O único elemento desnecessário é o caso entre Janet e Martin. Uma verdadeira aula de como se fazer um filme.
    Maria C.
    Maria C.

Enviada em 21 de dezembro de 2015
    Acabo de assistir ao filme e me prendeu muito a atenção pela história e pelo trabalho de todos os artistas, principalmente Ed e Richard. Gostei muito mesmo. Sei que já tinha visto há muitos anos atrás, mas não me lembrava do final, por incrível que pareça. .. É muito bom... Sou uma veterana e gosto de cinema desde menina.
    Caleb L.
    Caleb L.

Enviada em 4 de outubro de 2015
    Intrigante, com uma boa história!
    Vale a pena assistir.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 8 de julho de 2015
    O filme é ótimo! Excelente a atuação de Edward Norton, o final é surpreendente... Imperdível!!!
    Evandro S.
    Evandro S.

Enviada em 17 de maio de 2015
    Assisti o filme gostei muito. Excelentes atores, porém, penso que o autor do filme não explorou bem a conexão entre o advogado e o suposto criminoso; o que deixaria mais claro o porque dele , tentar manipula-lo desde o primeiro contato. O desaparecimento da namorada do criminoso deveria ser investigado pelo auxiliar, ja que ela era peça fundamental na trama, poderia ter sido acrescido a história, em forma de suspense ainda maior. No tribunal o imbate entre a promotora e advogado teve momentos em que os propósitos ficaram obscuros. Penso que com alguns ajustes esse filme poderia ter sido mais premiado.
    alexandrecunha
    alexandrecunha

Enviada em 17 de maio de 2015
    Um do melhores filmes que já assisti. Suspense sempre foi o estilo que mais apreciei, mas este filme é uma obra de arte. Atuação de Edwart Norton, praticamente estreando nas telinhas merecia mais que o Oscar que recebeu, merecia todas as premiações. Até hoje lembro, assisti e indico esse filme. Falta filme assim no cinema atual, rico em tecnologia, pobre em atuação.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 30 de março de 2015
    Excelente, muito intrigante, inteligente, bos diálogos e um final totalmente imprevisível.
    Felipe R.
    Felipe R.

Enviada em 1 de agosto de 2014
    Bom filme, interessante para aqueles que gostam de filmes de direito. Richard Gere como sempre atua de maneira excelente. Edward Norton tem atuação impecável o que torna ainda mais instigante o filme e até certo ponto comove o telespectador. spoiler: O filme durante muitos momentos nos faz duvidar da real intenção do advogado os holofotes ou a real crença na inocência, porém o final surpreende apesar de ser possível prever.
    Priscylla Rosa
    Priscylla Rosa

Enviada em 14 de maio de 2013
    As nuances entre "Roy" e "Aron" ficaram muito entrelaçadas, apesar de distintas. Norton fez um belíssimo trabalho em deixar esse ar sombrio em sua atuação, fazendo com que seja percebido somente no final. Surpreendente e intrigante.
    João Batista F.
    João Batista F.

Enviada em 8 de abril de 2013
    Excelente. Um dos melhores filmes que já tive oportunidade de assistir. Uma trama impressionante, um advogado ambicioso por fama (Richard Gere), e um garoto que se mostrou um artista MARAVILHOSO. (Edward Norton). RECOMENDO!