As Duas Faces de um Crime
    Você assistiu As Duas Faces de um Crime ?

alexandrecunha
    alexandrecunha

Enviada em 17 de maio de 2015
    Um do melhores filmes que já assisti. Suspense sempre foi o estilo que mais apreciei, mas este filme é uma obra de arte. Atuação de Edwart Norton, praticamente estreando nas telinhas merecia mais que o Oscar que recebeu, merecia todas as premiações. Até hoje lembro, assisti e indico esse filme. Falta filme assim no cinema atual, rico em tecnologia, pobre em atuação.
    Maria C.
    Maria C.

Enviada em 21 de dezembro de 2015
    Acabo de assistir ao filme e me prendeu muito a atenção pela história e pelo trabalho de todos os artistas, principalmente Ed e Richard. Gostei muito mesmo. Sei que já tinha visto há muitos anos atrás, mas não me lembrava do final, por incrível que pareça. .. É muito bom... Sou uma veterana e gosto de cinema desde menina.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 30 de março de 2015
    Excelente, muito intrigante, inteligente, bos diálogos e um final totalmente imprevisível.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 13 de outubro de 2018
    Trama bem contada e instigante. Com final surpreendente. Foi um dos primeiros filmes de Edward Norton e, com certeza, fez ele decolar. Assim que acaba, você quer assistir de novo.
    Ronaldo M
    Ronaldo M

Enviada em 9 de maio de 2016
    Uma trama espetacular, que prende a tenção da gente do início ao fim. Atuação de Richard Gere é uma das mais brilhantes da sua carreira.

Impecável, Edward Norton que de fato mereceia o Oscar pela sua excepcional atuação. Laura Linney também se destaca neste filme surpreendente!

Roteiro, direção, fotografia e trilha sonora excelentes!

Sobre a história, prefiro nem comentar para não comprometer o desenrlar e desfecho impactatnte!

Confira aÍ!
    Wellingta M
    Wellingta M

Nunca vi um ator estrear no cinema e de cara já ser indicado ao Oscar, como aconteceu com Edward Norton. Maravilhoso roteiro, Gere também está bem. Recomendo.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 2 de setembro de 2016
    Suspense muito bem produzido,ótimas atuações e uma história instigante que te surpreende a cada cena,final espetacular.
    Eder Brito
    Eder Brito

Enviada em 23 de novembro de 2017
    Ta ai um filme que se você receber um spoiler o filme todo é estragado!! Quanto menos souber melhor, O Filme tem uma passada lenta, tem que ter um pouco de paciencia. Porem vale apena ser visto, as interpretações são ótimas. O Twist é satisfatório e pouco previsível. Merece uma atenção!
    Pablo M.
    Pablo M.

Enviada em 28 de abril de 2018
    Ótimo filme, uma trama que te prende do início ao fim. Atuações impecáveis e um ótimo roteiro. Se você gosta de filmes com plot twists esse deve estar na sua lista.
    Denise M
    Denise M

Enviada em 24 de julho de 2018
    Excelente filme!!! Ótimo suspense com uma história interessante e atuação incrível do Edward Norton. Imperdível!