As Duas Faces de um Crime
    Você assistiu As Duas Faces de um Crime ?

Jonatas Diogo
    Jonatas Diogo

Enviada em 26 de outubro de 2020
    Excelente filme! Edward Norton com atuação fenomenal! Vale muito a pena assistir. Merece 5 estrelas, sem dúvidas.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 28 de junho de 2020
    Ótima atuação de Norton. Um bom filme de tribunal, com boas atuações e atores renomados. Vale o entretenimento
    MARTA FIGUEIREDO
    MARTA FIGUEIREDO

Enviada em 24 de maio de 2020
    Filme fantástico! Suspense mesmo, do começo ao fim. A atuação de Richard Gere sempre impecável, mas fiquei boquiaberta mesmo foi com a atuação de Edward Norton no papel do coroinha acusado de matar o bispo, mereceu muito o Oscar que ganhou. Durante o filme todo eu ficava em dúvida se ele era inocente ou culpado, até o último minuto, ele me deixou intrigada até depois que o filme acabou. Tudo que se espera de um filme de suspense e ainda muito mais.
    Brenoramalhonegocio
    Brenoramalhonegocio

Enviada em 12 de maio de 2020
    Ótimo filme, um dos melhores filmes criminais, vale muito a pena ver a interpretação dos atores é maravilhosa.
    Juanjcabo
    Juanjcabo

Enviada em 27 de abril de 2020
    Muy bom film, actuacao óptima maravillosa Richard gere fantástico da para asistir muitas veces optimo
    Michael Pires
    Michael Pires

Enviada em 25 de abril de 2020
    Um ótimo suspense de tribunal, mas sem a chatice de desenrolar os fatos apenas dentro do juri, o que, em geral, deixa esse tipo de filmes muito chato, mas não é o caso aqui, on filme é envolvente e com um final surpreendente. Além do bom suspense, conta com uma excelente atuação de Richard Gere, Laura Linney e Edward Norton (esse estreando, mas nem parecia), e um ótimo cuidado no acabamento da fotografia, direção de arte e edição. Muito bom, recomendo.
    Rafael P.
    Rafael P.

Enviada em 20 de abril de 2020
    Uma obra-prima. Filme imperdível para quem gosta do gênero. Vale muito a pena assistir. Um absurdo a atuação do Edward Norton.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 18 de março de 2020
    Primam Fear é um suspense lançado em 1996 ,e tem como foco um crime contra um padre famoso pela comunidade que é brutalmente assassinado com 78 facadas,o principal suspeito é um coroinha que estava fugindo do local ensanguentado,porém um egocêntrico advogado acredita que o crime tem mais mistérios do que ele imaginava e no processo de investigação ele descobre segredos obscuros. O filme se baseia na obra de William Diehl,e é um suspense policial que trabalha a dúvida como seu grande potencial,graças ao bom roteiro e as excepcionais atuações, o filme dá muito certo.Escrito por Steve Shagan e Ann Biderman,o filme segue as regras que um bom thriller policial requere,que é instigar o espectador,eles sempre jogam algo para manter o interesse do público,o laço entre os personagens é outra história,pois a relação entre Laura Linney e Richard Gere nunca avança muito e fica bem blazê,mas o maior trunfo da obra é seu desfecho que cumpre todos os requisitos de um clássico suspense investigativo.O elenco está comprometido com os personagens com boa presença de Richard Gere e Laura Linney mas quem puxa a atenção é Edward Norton que é um personagem com um distúrbio e convence muito,logo em sua estreia recebeu indicação no Oscar de melhor ator coadjuvante e ganhou o globo de ouro,dali nascia um dos melhores atores daquela geração com uma interpretação muito sólida.Primal Fear atende os requisitos que um bom thriller policial pede,tem um bom roteiro é bem dirigido e tem uma grande atuação de estreia de Edward Norton.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 10 de dezembro de 2019
    Ótimo filme, com reviravoltas até o final. Inacreditável o Edward Norton ter sido apenas indicado ao Oscar, considero uma das maiores injustiças da premiação.Recomendo muito esse filme.
    Marcelo R
    Marcelo R

Enviada em 15 de janeiro de 2023
    Excelente filme com uma trama que te prende do inicio ao fim. Edward Norton em um dos seus primeiros papéis nas telinhas dos cinemas.