As Duas Faces de um Crime
    Você assistiu As Duas Faces de um Crime ?

Mariza d.
    Mariza d.

Enviada em 27 de março de 2013
    Não existe crítica é sim, elogios, vi este filme " As duas face de um crime", é maravilhoso, ele prende a gente, e nos surprende a cada interpretação dos personagens. Richard Gere não tem nem comentários, genial ator, agora o ator Edward Norton, fiquei pasma que interpretação, quando acabou o filme, fiquei sem ação no desfeito da trama, dormi pensando como pode foi perfeito.
    Vejam este fillme é muito bom eu recomendo.

Outro filme muito bom é antigo que recomendo "Filhos do Paraíso" é um filme antigo, muçulmano.
    Ele é uma lição de vida ( professores pedem ou vejam juntos com seus alunos e filhos, é uma grandeza de filme de como a vida é, quem vê-lo nunca mas vai esquecer desta linda lição que este filme retrata.
    Vejam eu recomento principalmente entre alunos e familiares, bom para todos. Ele e difícil encontrar-lo por ser muito antigo.

Outro, para quem gosta é a história de Bernadete(Santa) este filme é religioso, mas muito lindo,retrata a pureza e a inocência de uma jovem que sofreu tanto para ser uma serva de Deus. Ele é diferente dos outros filme recomentados.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Muito BOM!!! Trama interessante e com ótimo final.

Edward Norton muito "novo" já mostrando todo seu talento.

Nota 8
    Wellingta M
    Wellingta M

Nunca vi um ator estrear no cinema e de cara já ser indicado ao Oscar, como aconteceu com Edward Norton. Maravilhoso roteiro, Gere também está bem. Recomendo.
    Meire
    Meire

O filme te prende durante toda a sua duração, e melhor, tem um final perfeito e surpreendente! Um dos melhores filmes que já assisti. Apesar de ser um dos primeiros filmes de Edward Norton, a sua atuação está brilhante!!!! Virei fã!
    Eliane
    Eliane

Limitar-me-ei a falar dos dois atores principais: Richard Gere e Eduard Norton, na minha opinião tiveram atuações impecaveis, as críticas de tribunal ficam para os doutores da lei.
    Marcio
    Marcio

Um filme maravilhoso, envolvido por clima de suspense, altamente cativante, um filme que expressa a obscuridade entre o confronto do humanismo versos positivismo jurídico, ele demonstra com uma imponente veracidade as conseqüência obtidas,na pratica da advocacia marketeista, advocacia desligada de valores humanos e conseguintemente sociais, prejudicada pela cegueira do egocentrismo capitalista que corre diuturnamente nas veias de um advogado ( em questão o criminalista), quanto o homem se deixa levar por tais sentimento as conseqüência é a que se pode ver ao final do filme, mais o filme passa que não temos a capacidade de sabermos o subjetivo de cada pessoa, mais para o advogado tais acontecimento não o desabona, pois seu trabalho e pautado encima da confiança e quanto se é induzido ao erro, suas ações são excluída de culpa.