X-Men: Primeira Classe
    Você assistiu X-Men: Primeira Classe ?

Heryck Pacheco
    Heryck Pacheco

Enviada em 14 de abril de 2024
    Perda de tempo.

Simplesmente não consegui "comprar a história". Um vilão fraco, enredo clichê de fraco e achei entediante ver os x-men juvenis (os mesmos que já foram apresentados mais velhos).
    Enviada em 9 de junho de 2023
    Filme com poucos erros,traz uma boa quantidade de personagens que realmente queria ver e os efeitos são de primeira qualidade.
    Rehonaiser
    Rehonaiser

Enviada em 7 de maio de 2023
    Ótimo filme, excelentes atores, otimos efeitos especiais, este filme è o início de tudo conta a história como Xavier e Magneto se conheceram viraram amigos, e como e o porque eles se afastaram, vale a pena conferir.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 26 de setembro de 2021
    Quem acompanhou os três primeiros filmes da série X-Men vai ter que se esforçar para assistir a quinta sequência da série já que tiram o grande Patrick Stewart eterno Professor Xavier para colocarem James McAvoy que digo é um bom ator mas forçaram a barra com ele nesse papel de professor Xavier. Escolha da produtora e diretores, achei ruim não fechou e temos de engolir. A história conta a origem dos mutantes, tenta trazer um laço de cooperação ao longo da história, laços, e o esforço na construção da escola. Bem o que X-Men 1-X-Men3 impressionava era o imprevisível, as cenas aleatórias, a falta de aprofundamento nos personagens, era gostoso inventarem mas aqui ja quiseram trazer o oposto isso mudou nesse filme. É legal para os fãs dos quadrinhos mas o publico dos filmes X-Men e mais aberto, quem quer assistir o filme na linha dos primeiros X-Men da série começada em 2000 não vai se encontrar muito nesse filme. O trabalho de efeitos e tecnologias relacionadas estão costumeiramente bons, cenas bem produzidas. Comparado aos primeiros filmes da série deixou a desejar.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 23 de novembro de 2020
    Envolvente demais mesmo que pareça acontecer muita coisa em um curto período de tempo. Interessante como o filme joga com a opinião de quem assiste, faz refletir e repensar concepções. Criativo ao tentar explicar as origines de uma maneira muito original e coesa.
    André Luiz S.
    André Luiz S.

Enviada em 9 de junho de 2020
    Com um mundo cheio de gente bocó, não me admira q deem nota boa para uma porcaria dessas .
    Só ia escrever isso mas com as burocracias da net q tem q escrever 100 caracteres aí vai...
    vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvai se fuder
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 25 de fevereiro de 2020
    Para mim, o melhor X-Men. Não é à toa que lançou para o estrelato James McAvoy e Michael Fassbender; e confirmou Jennifer Lawrence no gênero ação. Uma história bem contada do início dos X-Men até brincando com o conflito histórico da “Baía dos Porcos”. Se não assistiu ainda, não perca tempo. E ótimos efeitos especiais.
    Enviada em 7 de maio de 2019
    Depois de uma conclusão fraca para a trilogia original e um filme solo do Wolverine totalmente desnecessário que fracassou, a franquia X-Men ganha em 2011 um retorno triunfal em First Class, sem dúvidas um dos melhores de toda a saga, só fica atrás dos dois primeiros. Elenco perfeitamente selecionado em atuações fortes, principalmente Michael Fassbender na pele do incônico Magneto. Uma pena que o caldo desandou pouco depois...
    Animes S.
    Animes S.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Esse é o melhor filme dos x-men consegue ser divertido e emocionante,tem cenas que você se impressiona e eu considero uma boa adaptação comparado aos quadrinhos.
    Matews R.
    Matews R.

Enviada em 22 de janeiro de 2019
    dos filmes x-men esse concerteza é o mais chato,nao curti muito esse filme..........................................