X-Men: Primeira Classe
    Você assistiu X-Men: Primeira Classe ?

Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 10 de junho de 2014
    assisti na tela quente na tv globo, ótima aventura, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de ação bem legais, efeitos visuais e sonoros espetaculares, dublagem nota dez.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    O filme não conseguiu captar em sua trama e personagens a essência da primeira formação de mutantes das hq,nem mesmo as boas interpretações de James McAvoy e Michael Fassbender tornam o filme bom!!!!!!!!
    Higor B.
    Higor B.

Enviada em 26 de abril de 2014
    esse filme é horrível, horrendo, sei la, ainda nao criaram uma palavra pra descrever o quanto esse filme é ruim, sem coerência com os outros filmes, historia muito ruim, personagens piores ainda, lógica com a HQ é ZERO, se quiser uma opinião minha, nunca assista isso, leiam X-Men 1# e vejam oq realmente é a "Primeira Classe"
    Mateus M
    Mateus M

Enviada em 4 de abril de 2014
    X-Men: Primeira Classe reinicia a franquia de forma brilhante. Charles Xavier (James McAvoy) conhece Eric Lehnsherr (Michael Fassbender), se tornam amigos e começam a ajudar mutantes jovens a controlar seus poderes e usa-los para o bem. Com Roteiro, Historia e Trilha Sonora excelentes, X-Men: Primeira Classe é sem duvida o melhor filme baseado nas HQs do mesmo.
    Thiago S.
    Thiago S.

Enviada em 6 de março de 2014
    muito bom x-men primeiro classe vida Professor Charles Xavier jovem sabio tem tambem magento poder mais legal historia otimo
    Julia N.
    Julia N.

Enviada em 29 de dezembro de 2013
    Muito bom,mais ainda prefiro os outros filmes da triologia X-men.
    E engraçado quando o logan aparece.
    ; )
    r@ul L.
    r@ul L.

Enviada em 23 de dezembro de 2013
    esqueça todos os outros filmes dos x-men e assista esse com certeza! genial!
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 26 de novembro de 2013
    Achei o filme bom porém não era como eu esperava o filme diz oque aconteceu antes de tudo eu achei uma ideia bacana esta então se você gosta de xmen e quer ver uma ideia dessa eu recomendo
    Gregory A.
    Gregory A.

Enviada em 23 de julho de 2014
    X-Men: Primeira Classe é meio polêmico em certo aspecto, pois antes mesmo de ser lançado, seus fãs estavam com um pé atrás pelo fato do filme não ter ninguém do elenco original... mas mesmo assim, isso não impediu que fosse um grande sucesso pelo mundo, só que tem um "porém" no meio; a história você sabe, é praticamente a origem da escola de mutantes e de boa parte dos personagens da franquia, e isso é de certa forma interessantíssimo, porquê pô, ver como spoiler: Chavier e Eric tornaram-se melhores amigos, como encontraram a Mística, a fundação da escola,
    é tudo muito bem contado, provoca êxtase e admiração. Mas toda essa coisa intensa de se ver, não compensa o final. Eu realmente não sei se foi um erro do roteirista ou se foi de propósito, mas quem conhece muito bem a franquia dos X-Men analisou uma grande falha na conclusão deste capítulo... na última batalha, James Mcavoy, no caso o Chavier, diz que spoiler: não sente as pernas e então surge a realidade sobre o personagem: Cadeira de rodas.
    Bom, ok, bem impressionante, mas ninguém percebeu que nos filmes anteriores, até mesmo no X-Men Origens: Wolverine, ocorre spoiler: flashbacks do Chavier em ocasiões que ele não estava aleijado
    , e quem contracenava era o Patrick Stewart, se quiser um bom exemplo, é só assistir o começo de X-Men O Confronto Final, sendo assim é um grande erro da parte do roteirista ter spoiler: aleijado o Chavier jovem
    ... Enfim, direi logo aonde estou querendo chegar, é aquele típico filme que você esta adorando desde o começo até o meio, mas aí pra fechar com "chave de ouro", um final lamentável. Existem ocasiões em que erros desse tipo são relevantes, como por exemplo aquela frase do Monstros S.A. "Tem inveja dessa minha carinha desde a escola primária" e no Universidade Monstros, Mike e Sulley se conhecem na faculdade, mas apesar disso não impediu que fosse um bom filme. Já em X-Men: Primeira Classe não é tão relevante assim; mas pode-se dizer que tirando a origem do Chavier, o procedimento dos outros personagens foi muito bem contado. Por conta disso, ele é recomendável para quem gosta de filmes do gênero!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 30 de agosto de 2013
    Uma das melhores adaptações dos quadrinhos , e o melhor X-Men já feito. Enredo muito bem elaborado, com muita ação e sempre acompanhado de uma trilha sonora. Elenco é super competente, com destaque para os dois principais(McAvoy e Fassbender). Agora que venha a sequência!