As Pontes de Madison
    Você assistiu As Pontes de Madison ?

Jeancarlos.jr
    Jeancarlos.jr

Enviada em 28 de janeiro de 2022
    Ótimos atores. Ótima história. Um romance entre pessoas com mais idade do que o usual nos filmes, o que eu estava curioso pra ver como seria e curti demais.
    JoYcE MaRtInS
    JoYcE MaRtInS

Enviada em 13 de setembro de 2021
    Filme maravilhoso, fazia tempo que não me sentia tão envolvida em um filme, prepare-se para morrer de chorar!
    Suzana Santos
    Suzana Santos

Enviada em 23 de outubro de 2020
    Acabei de assistir pela milésima vez. Amo este filme tão sensível com as interpretações impecáveis da Meryl e do Clint. Não me canso de rever!
    Paulo V.
    Paulo V.

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 19 críticas

Enviada em 30 de agosto de 2020
    Meryl arrasa. História linda, sensível, atuação impecável dos dois. Um dos raros a receber 5*. Um clássico.
    Denis Siqueira
    Denis Siqueira

Enviada em 13 de julho de 2020
    Filme emocionante. Ahh, o amor. Quem o sentiu verdadeiramente sabe como é avassalador. Nem sempre estaremos juntos de quem amamos. Não tenho palavras para explicar como esse filme é bem profundo. Muito recomendável.
    Leior M.
    Leior M.

Enviada em 16 de junho de 2020
    Realmente é um Ótimo filme. Daria nota maior se não fosse a dramatização de uma traição, de uma mentira. Afora julgamentos morais, é sim um filme bem feito.
    Alessandra G.
    Alessandra G.

Enviada em 7 de junho de 2020
    Maravilhoso!! Recomendo a todos! Creio que agradará mais às mulheres, pois dificilmente homens possuem sensibilidade suficiente para apreciar uma obra tão linda!!
    Ly Silveira
    Ly Silveira

Enviada em 16 de maio de 2020
    Não achei nada Bonito e romântico, um filme que exalta traição, e trair é pecado. Se ela não estava feliz no casamento com seu marido que terminasse com ele, mas não fazer o que ela fez. E também o cara que ficou com ela parecia ser vem rodado.
    Luiz Eco
    Luiz Eco

Enviada em 29 de novembro de 2019
    Opinião é opinião mas tem umas que era melhor nem ler, filme muito belo, bem escrito, interpretado por atores 10 estrelas, ZENsacional. Imperdível pra quem admira obras de arte.^^
    Laertes Cidral
    Laertes Cidral

Enviada em 29 de novembro de 2019
    Uma verdadeira obra de arte! Um filme que lhe leva a fazer muitos questionamentos e reflexões sobre o amor. Atuações impecáveis, cenários simples... vida de campo... uma realidade dentro da ficção.