As Pontes de Madison
    Você assistiu As Pontes de Madison ?

Dante Diesel
    Dante Diesel

Enviada em 20 de dezembro de 2023
    Incluo nos meus 10 melhores filmes. Humano, sensível, verossímil. Clint Eastwood fugindo do perfil machão. Nota 4,5 em cinco
    MARTA FIGUEIREDO
    MARTA FIGUEIREDO

Enviada em 16 de novembro de 2023
    Filme perfeito! Tema delicado e profundo, atores maravilhosos, interpretação sensível, tocante, trilha sonora perfeita... enfim, não mudaria nada.
    Alan
    Alan

Enviada em 5 de setembro de 2023
    Filme monótono, com longos diálogos entre o casal falando sobre suas vidas e discutindo a relação. Além disso, romantiza o adultério.
    Emanuela
    Emanuela

Enviada em 23 de julho de 2023
    Filme maravilhoso!! Um drama envolvente. Está em minha lista de favoritos com certeza! Super recomendo!!
    Thisha
    Thisha

Enviada em 19 de outubro de 2022
    Pra mim, o melhor filme de romance já feito. É de uma beleza poética indescritível.

Conta uma história de amor com todas as suas nuances, onde em meio a crises, paixões e preconceitos se precisa tomar uma decisão que pode afetar o resto de suas vidas.

Pode-se dizer que “As pontes de Madison” é uma ode à simplicidade. Ninguém melhor do que eles para expressar tal beleza. Como Francesca afirma, à certa altura, ela vive uma vida de “detalhes”. Detalhes, esses, que não escapam à percepção de Robert. Com seu olhar de fotógrafo, treinado para captar beleza, ele percebe a sedutora mulher que há em Francesca quando ela, do auge de sua maturidade, prepara o chá, seleciona os legumes, fala de si e dos seus com paciência e pudor.

O encontro de Robert e Francesca é um dos mais comoventes e profundos da história do cinema. A despeito dos seus contrastes, a provinciana dona de casa que não conhece muito além da cidade em que vive e o fotógrafo cosmopolita da National Geographic, com uma rica bagagem de experiências pelo mundo, o filme nos convence de que eles foram feitos um para o outro.

Uma doce melancolia atravessa todo esse cenário. Os pés no chão, o senso de responsabilidade e a pesada consciência das condições concretas, típica de quem já passou dos quarenta, deixam no ar a idéia de que já não há mais tempo para este amor. Ele chegou tarde.
    Jeancarlos.jr
    Jeancarlos.jr

Enviada em 28 de janeiro de 2022
    Ótimos atores. Ótima história. Um romance entre pessoas com mais idade do que o usual nos filmes, o que eu estava curioso pra ver como seria e curti demais.
    JoYcE MaRtInS
    JoYcE MaRtInS

Enviada em 13 de setembro de 2021
    Filme maravilhoso, fazia tempo que não me sentia tão envolvida em um filme, prepare-se para morrer de chorar!
    Suzana Santos
    Suzana Santos

Enviada em 23 de outubro de 2020
    Acabei de assistir pela milésima vez. Amo este filme tão sensível com as interpretações impecáveis da Meryl e do Clint. Não me canso de rever!
    Paulo V.
    Paulo V.

Enviada em 30 de agosto de 2020
    Meryl arrasa. História linda, sensível, atuação impecável dos dois. Um dos raros a receber 5*. Um clássico.
    Denis Siqueira
    Denis Siqueira

Enviada em 13 de julho de 2020
    Filme emocionante. Ahh, o amor. Quem o sentiu verdadeiramente sabe como é avassalador. Nem sempre estaremos juntos de quem amamos. Não tenho palavras para explicar como esse filme é bem profundo. Muito recomendável.