As Pontes de Madison
    Você assistiu As Pontes de Madison ?

Mirian De Barros N.
    Mirian De Barros N.

Seguir usuário 3 seguidores Ler a crítica

Enviada em 28 de julho de 2014
    As pontes de Madison é aquele filme que você não esquece. Cenários simples uma estória sem grandes pretensões mas justamente por causa desta simplicidade é que o torna um belo filme. E claro com as interpretações de Maryl Streep e Clint Eastwood. Filme para ser sempre lembrado.
    Célia D.
    Célia D.

Enviada em 14 de abril de 2014
    O filme é de uma beleza poética indescritível, romance a flor da pele.. e sem falar na atuação dos protagonista perfeito, lindíssimo, ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Andrea C.
    Andrea C.

Enviada em 23 de setembro de 2013
    Quero ver sempre,muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom!
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 20 de setembro de 2013
    Meryl Streep e Clint Eastwood mostraram muita química na história do encontro improvável de duas pessoas tão diferentes, mas que viveram uma paixão avassaladora, embora curta. Clint Eastwood mostrou sensibilidade também como diretor.
    Enviada em 25 de fevereiro de 2015
    ´´De Parar o Trânsito do Quarteirão´´,Essa frase dita por Robert(Clint Eastwood),antecede a cena clássica do frase também explica bem a situação de Meryl Streep em sua atuação,simplesmente linda e competente.O filme traz uma história emocionante,que toca muito com um enredo bem uma vez Clint,está perfeito em suas direções e atuações.
    chirlene A.
    chirlene A.

Enviada em 13 de julho de 2013
    Acho este filme demais, foi onde conheci o trabalho do Clint, sensacional ator, uma história de um amor como poucos, que nos deixa expectadores romanticos delirantes!
    Junior A.
    Junior A.

Enviada em 13 de junho de 2013
    Esse é mais um filme com a marca Clint Eastwood.
    Um filme para reflexão num assunto complicado de se trabalhar que é a traição.
    Pra quem gosta de degustar um bom filme, está aí uma excelente oportunidade.
    Assistam!
    Jorge S.
    Jorge S.

Enviada em 11 de junho de 2013
    Muito Linda a história... Fiquei emocionado...Ótimo filme
    Vanessa K.
    Vanessa K.

Enviada em 7 de maio de 2013
    Bom este filme me surpreendeu principalmente o final com as cinzas...a história tem tudo para fazer do filme uma porcaria e no entanto foi tao romantico e sensível s2
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 14 de abril de 2013
    As Pontes de Madison não decepciona. Meryl Streep vai fundo na sua personagem e o que poderia ser um filme obsceno vira quase uma obra de arte. Muito bom, difícil não afetar a sensibilidade. Clint Estwood conhecido por seus filmes como personagem durão nos mostra sua outra faceta. Imperdível.