O Livro de Eli
    Você assistiu O Livro de Eli ?

MarcoCavalcante
    MarcoCavalcante

Enviada em 31 de janeiro de 2024
    Excelente. Vale muito a pena assistir e reassistir. Os atores foram perfeitos. Parabéns a todos. Perfeito.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 7 de janeiro de 2024
    Em "O livro de Eli", Denzel Washington foi...Denzel Washington; e coadjuvado pelos excelentes Gary Oldman e Mika Kunis. Sim, é só mais um filme pós-apocalíptico, sobre a falência total da humanidade, que tem como pano de fundo uma pretensa restauração do mundo civilizado. Mas neste há um ingrediente extra: Um peregrino carrega consigo a solução - um livro milenar, sagrado para religiões antigas e cobiçado por arremedos de vilões pós-modernos - e fará de tudo para concluir sua missão. Roteiro inteligente, figurinos e maquiagem originais, iluminação perfeita para a proposta e...Denzel Washington! Ótimo. Quatro estrêlas e meia. Quanto a estrêla solitária concedida pelo "Adoro cinema", quem disse que isso é sério?
    Janaine Camargo
    Janaine Camargo

Enviada em 2 de junho de 2023
    Excelente filme, muito interessante mostrou o quanto a fé do protagonista e grande e que Deus sempre o protegia d TD o mau. Espero ter uma continuação.
    Anderson Rosa da Conceição
    Anderson Rosa da Conceição

Enviada em 1 de junho de 2023
    Filme que te prende, nao te deixa entediado, porém acontece algumas coisa que só acontecem em filmes... como deixar o mocinho vivo ao invés de acabar logo com a historia (tipo criando cobra em casa) mas o filme é bem legal
    Vroubados
    Vroubados

Enviada em 27 de setembro de 2022
    Filme bom, sendo religioso ou não voce assiste e gosta, a historia não é das mais criativas mas a mensagem é perfeita
    Altielis Reis
    Altielis Reis

Enviada em 10 de setembro de 2022
    Simplesmente incrivel. Esse filme conta uma historia fictícia sobre como seria o fim dos tempos e após ele. É impressionante a atuação de Denzel neste filme. Após o Apocalipse, o mundo vive em trevas. Todas as biblias do mundo foram destruidas, exceto uma que Eli carrega. Enquanto. Assim como Denzel (a pessoa) é muito temente a Deus e acredita na palavra, os poderosos destroem as biblias justamente por conta do mesmo motivo. Quem possui a palavra, controla as pessoas, o que não é diferente do que vemos hoje em dia, onde pastores e padres utilizam do que tem na biblia e com seu conteudo estorquem as pessoas e outras coisas. O mesmo é retratado no filme, de outra forma obviamente, mas com o mesmo sentido. Adorei. Detalhe, sou admirador de conteudos religiosos.
    Thiago L.
    Thiago L.

Enviada em 18 de julho de 2022
    Fantástico! Atuação sempre impecável de Denzel Washington. O filme foge do comum, num enredo e história bem construído. Temática judaico-cristã aplicada ao concreto. Vale a pena ver.
    Marcellegoncalves55
    Marcellegoncalves55

Enviada em 25 de abril de 2022
    Um filme que nos faz refletir do início ao fim. O filme relata sobre a importância da fé e do acesso ao conhecimento, para convivermos uns com os outros e respeitarmos e preservarmos a humanidade. Me emocionei em diversos momentos.
    Mvnunes84
    Mvnunes84

Enviada em 10 de abril de 2022
    Filme coeso em uma sociedade doentia a ficção tão atual... religião, ganância e domínio da massa com política e sarcástica e fatal
    Mr Alessandro King
    Mr Alessandro King

Enviada em 30 de maio de 2021
    Gosto bastante das mensagens do Filme,
    Como o poder da Religião.Q
    Todos nós podemos ser um herói.
    Entrando na Treta,
    Acho q Eli era meio Cego, não totalmente.