(500) Dias com Ela
    Você assistiu (500) Dias com Ela ?

yelyaluiza
    yelyaluiza

É um filme que não respeita as regras do gênero ao qual deveria estar inserido e ousa apresentar originalidade e novas ideias. E, por isso, merece ser lembrado não apenas como uma comédia romântica juvenil, mas um grande filme por si só.
    E nem é presciso dizer que eu simplismente me apaixonei pelo Joseph Gordon-Levitt
    Swaremovies
    Swaremovies

...quando vi esse filme , minhas expectativas eram baixas, tanto que o vi na poltrona do avião, escolhi o filme e nem sabi do que se tratava ou qual o gênero do filme, mas ele me impressionou.Sua trilha sonóra é genial ,tocando diversas músicas da melhor banda de todos os tempos os Smiths, a história é engraçada e não intedia.Com o bom elenco e história legal me trilha sonora foda minha nota é 8.0
    Cesar Tavares
    Cesar Tavares

Gosto muito de filmes de romance, principalmente aqueles que batem com a realidade do nosso dia a dia, sem viradas espetaculares, mas sim com o que já aconteceu, comigo, com você ou conhecido.E essa obra refere-se muito bem a isso, quem nunca amou alguém ou sofreu por amor?

O interessante desse filme é o jeito que ele é contato, diferente da maioria ele não segue uma ordem cronológica 1,2,3 etc.... mas sim pulando 50, 2, 3... assista que você vai entender o que quero falar.

Esse filme e recomendável para os apaixonados e para aqueles que estão sofrendo, a mensagem é muito boa, vai te animar. Nota 10 Filme OBRIGATÓRIO
    JLFM
    JLFM

...não achei mto coisa não, a fama dele é maior do que merce, minha opinião, mas dá para assistir até o final
    Thiago Lopes
    Thiago Lopes

Esse filme é melhor do que eu esperava. Pensei que era comédia romântica água e açúcar, mas, se apresenta de uma forma bem leve e sólida. O Joseph e a Zooey caíram bem, tiveram uma boa química.

P.S.: Interessante vê as coisas que aconteceram com eles depois que aconteceram comigo. Certas coisas são universais, a vida proporciona para todos.
    Jéssica F.
    Jéssica F.

Enviada em 2 de março de 2012
    Eu senti o mesmo. O filme é leve e mostra de uma forma real, e não forçada como normalmente, a forma como muitos relacionamentos atuais são. Joseph Gordon-Levitt me cativou. A narraçãonão linear do filme, também foi de grande importância mostrando exatamente essa desconstrução do que estamso acostumados a esperar de filmes desse gênero. Me apaixonei pela cena que divide "Expectativas" e "Realidade" . Muito bom :)
    Marcos Paulo ''MP''
    Marcos Paulo ''MP''

O filme é super divertido.
    O mesmo já deixa claro no início que não é bem de amor que irá tratar, ele trata de sentimentos, de destino, de amizade, de liberdade, de muitas coisas e deixa no ar o que é o amor? Quem ama? ou a quem amar? Adorei os personagens centrais, Joseph Gordon... está muito bem, mostra-se um grande ator de nosso tempo. O roteiro foi bem feito evitando alguns clichês e trazendo na edição também algumas novidades e cenas muito boas como o musical na rua após a primeira transa do casal. Não sou fã de comédia, muito menos romântica, mas esse filme é uma exceção! Muito bom!
    Condessa de Monte Cristo
    Condessa de Monte Cristo

Enviada em 3 de março de 2012
    Fiquei encantada com este filme. Lindo, cativante do começo ao fim. Eu , meio que senti sua tristeza na pele. É de mexer com nossos sentimentos. Quem nunca passou por isso??? Duvido!rsrsrs. Esse fime merece nota 1000. Amei!
    Alinye
    Alinye

Simplismente incrível! Adorei o filme. É profundo, intenso e inteligente sem contudo, perder o senso de humor. O tema é recorrente, porém a história é contada de uma forma tão gostosa que me pareceu nunca ter visto uma abordagem tão pertinente. O mais legal poder me encontrar em várias cenas do filme tão bem representada (já tive uma Summer na minha vida).
    Ariane
    Ariane

Simplesmente adoro a história, o modo que é contada, os atores, a fotografia do filme. Simplesmente quero assistir pela 3ª vez nessa semana.