(500) Dias com Ela
    Você assistiu (500) Dias com Ela ?

Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Filme delicioso de se assistir. O relacionamento entre um homem que se apaixoinou por uma mulher que diz não acreditar no amor e tem relacionamentos sem maiores envolvimentos, apenas de modo casual e que conta o lado bom e o desgaste no relacionamento durante um espaço de tempo, os 500 dias.

O filme é super interessante pois trata do homem se apaixonando e uma mulher que não quer nada sério, totalmente o oposto do que vemos por aí, inclusive em filmes. É uma inversão de papéis super interessante que mostra um outro ponto de vista para o gênero no cinema, e talvez por isso mesmo foi muito bem sucedido. A trama aborda desde o início do relacionamento, o desenvolvimento da história dos dois com seus altos e baixos até o desfecho não tão comum para este tipo de história, o que me surpreendeu e me agradou, pois saiu do "lugar comum" característico de filmes com esta temática.

Uma típica comédia romântica, que soube equilibrar muito bem o drama com várias piadas muito bem inseridas ao longo de todo o longa. Uma obra que funcionou muito bem também graças ao excelente elenco encabeçado pelo ótimo Joseph Gordon-Levitt que já tem filmes desse tipo em seu currículo como o ótimo "10 Coisas Que Eu Odeio em Você", a bela e carismática Zoey Deschanel, também do ótimo "Sim, Senhor" em que aruou com Jim Carey. Outro destaque positivo é Chloe Moretz, que mesmo nas poucas cenas em que participou brilhou em tela atuando como uma irmã mais nova do personagem Tom, tem umas expressões faciais e umas tiradas incríveis e consegue roubar as cenas em que aparece. Já é uma das jovens mais talentosas do cinema e seu futuro é garantido com sucesso, uma jovem super natural em suas interpretações além de linda demais.

Um excelente entretenimento, que mostra esse gostoso relacionamento entrer os personagens com situações bem realistas, fáceis de buscarmos uma identificação.

Pode ser assistido com seu namorado(a), com amigos(as) ou com qualquer outra pessoa. Não apela em nenhum momento com cenas sexuais, escatológicas ou de mal gosto. Leve, divertido, muito bem editado (cenas fora de ordem com grande senso de ritmo) e dirigido com extrema competência pelo futuro diretor dos novos

filmes do Homem-Aranha, Marc Webb.

Extremamente recomendado, não deixem de assistir!!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Enviada em 29 de fevereiro de 2012
    Esse filme é muuito bom!! Mostra um romance de forma diferente no qual os dois não pensam da mesma maneira e 500 dias foi o tempo em que ele a conheceu até o dia o fantasma da lembrança dela ainda o assombrava e aí ele conheceu outra pessoa e o final é maravilhoso... recomendado!!
    Israel C
    Israel C

Enviada em 28 de dezembro de 2012
    um dos meus filmes favoritos, Zooey linda como sempre e Joseph numa performace muito boa.
    fotografia e trilha sonora excelente, éé pra mim esse filme é perfeito
    Dani Cristina
    Dani Cristina

O filme rompe com o clichê da menina frágil e apaixonada que sofre com o grande amor, assim como do menino forte e inabalável, que sempre é tido como `machão` e que não quer saber de namorar.
    Ele mostra que existem garotas independentes e que sabem o que querem e garotos sensíveis e românticos, não que já não soubéssemos que existe, mas dificilmente vemos no cinema.
    Pra quem gosta de olhar o ponto de vista masculino, sem preconceitos, é uma ótima pedida, assim como 'ABC do Amor'.
    Além da Trilha sonora maravilhosa e da Lindíssima Zooey Deschanel.
    Giovanna Brichi Pesce
    Giovanna Brichi Pesce

Adorei o filme.É inteligente e contado de uma forma diferente.  Joseph Gordon-Levitt e Zooey Deschanel estavam ótimos!
    Pamela
    Pamela

Também adorei, poucos filmes de comédia romântica me agradam por completo, mas esse mostrou uma luz no fim do túnel que o gênero ainda terá salvação. Nota 10
    Sidney
    Sidney

Adorei esse filme, superou e muito minhas expectativas. Belas atuações de JOSEPH GORDON-LEVITT E ZOOEY DESCHANEL.RECOMENDADISSÍMO.
    Enviada em 21 de fevereiro de 2015
    O que diferencia (500) Dias com Ela das outras comédias românticas é que, neste caso, não há romance, mas também não vemos o amor não correspondido. Porque Summer gosta de Tom, mas não o suficiente. E isso é o que nos torna cúmplices dele, e faz com que o filme seja criativo e inteligente, apesar de sua visão dolorosa, mas bastante verdadeira, do amor.Após isso,o filme não tem mas nenhum tipo de progresso ,ancorando apenas em histórias repetitivas.Joseph Gordon,mostrou um bom trabalho,mas em um personagem bem razoável.Já a Katy Perry,oh,desculpa,a Zoey Deschanel,foi um caso a parte,pois foi com certeza,o grande destaque de todo o filme.
    Jessy
    Jessy

O filme achei bom, comédia inteligente, e mostra a realidade de sempre um amar mais que o outro e isso sempre complicando um pouco.
    Chris Senna
    Chris Senna

Esse filme é muito bom, pois mistura uma boa história com uma trilha sonora d+.