(500) Dias com Ela
    Você assistiu (500) Dias com Ela ?

Ítalo
    Ítalo

Meu filme de comédia romântica preferido! Muito lindo o filme, e passa uma mensagem verdadeira.
    Anita
    Anita

O filme é ótimo! Eu adorei. Uma comédia romântica muito inteligente. Assim que eu comecei a assistir percebi que ia ser melhor do que eu imaginei. Os personagens são pessoas comuns e o final não é bobinho. Lembrou-me "O Guia do Mochileiro das galaxias" pela forma que a historia foi contado.
    Recomendadíssimo!
    Gabriel Donato
    Gabriel Donato

Enviada em 2 de março de 2012
    Sensacional e envolvente.Boa trama.Uma ótima lição para aqueles que se sentem desiludidos após o fim de um relacionamento, achando que jamais existirá alguém como a pessoa amada.
    Kristal_sol
    Kristal_sol

Otimo filme... o legal é que temos uma pespectiva do fim de um relacionamento, e fala a verdade, qdo terminamos um relacionamento quem nunca se perguntou o que deu de errado???? Sem contar a maravilhosa trilha sonora... vale a pena assistir!!!
    Jamille
    Jamille

Estava em dúvida entre assistir esse e 2012 no cinema, então esperei sair esse em dvd e assisti 2012, ainda bem, pq eu teria ficado absolutamente decepcionada. Vi aqui os comentários e achei que fosse uma comédia romantica diferente das outras, mas consegue ser até pior porque não é comédia, é apenas uma narrativa boba de um rapaz que "morre de amores" por uma garota e se decepciona, pronto! O que salva é a trilha sonora que é bem bacana
    Marllon Dias
    Marllon Dias

Muito bom! Um filme engraçado mas real. Vale a pena assistir!
    lipenha4
    lipenha4

um filme excelenteeeeee!!brilhanteeeee!!!!Adoraaavel!!!
    Hittalo
    Hittalo

bom filme, adorei é um dos meus favoritos agora!!!
    lucisrodrigues
    lucisrodrigues

o filme é maravilhoso. foge do tradicional das comédias românticas, e acaba indo pro lado da tragicomédia romântica. é incrível na ordem, na trilha sonora e na construção dos personagens. melhor filme de 2009 mesmo, sem dúvidas.
    maysasf
    maysasf

O melhor filme de 2009, sem dúvidas.