(500) Dias com Ela
    Você assistiu (500) Dias com Ela ?

Ranieri
    Ranieri

Nossa! Que filme chato! Fui na onda da maioria e me dei mal. Briguei com o sono atoa. Nota 5.0
    Césaar
    Césaar

MARAVILHOSO !!!
    Um dos melhores que já assisti, muito fofo, gostei muito!
    Tmorgan
    Tmorgan

O filme mostrou de forma sutilmente engraçada a simples ilusão dos relacionamentos. Uma boa sacada do diretor ao mostrar no início do filme que aquela não era uma história de amor, portanto é um filme diferente das outras comédias romanticas. Roteiro divertido e inteligente. Adorei.
    Filipe
    Filipe

na verdade, pra mim foi um filme bem diferente de todos: eh uma comédia romântica n tao romântica, com uma saca diferente e inovadora. porém, eu n axei o filme mto divertido. eh legal, mas n axei um filmao.
    Maurício Marttins
    Maurício Marttins

Bom, se vc sofreu após o fim de uma relação amorosa, sem dúvida vai criar uma certa identificação com o filme. Mas acredite, não é mais um filme bobo contando a história de um cara que conheceu uma garota. É um filme divertido e inteligente em muitos bons momentos, uma surpresa pra mim que esperava mais daquele blá blá blá rômantico.
    Jack
    Jack

Muito Bom esse filme, um dos melhores de 2009, é simplemente brilhante.
    Raffael Silva
    Raffael Silva

Muito bom esse filme muito bom mesmo . Eu adorei diferente de varias comedias romnticas . Eu recomendo
    faelmoreira
    faelmoreira

A maioria dos casais de namorados que vão ao cinema ver comédias-românticas sabem que assistirão um filme que o cara conhece a garota faz de tudo para conquistá-la; eles acabam ficando juntos; surge uma crise, eles brigam e se separam; e no fim do filme eles fazem declarações uns aos outros e terminam juntos. É esta a base dos filmes de comédia-romântica ultimamente. E parece que todo mundo já está cansado da mesmice. Hoje, é para isso que servem a maioria das comédias-românticas com tramas clássicas: entreter namorados que, nem prestam mais atenção nestes filmes. Existe a regra e a exceção. 500 dias com ela é a exceção. O filme já começa com uma impactante, inteligente e hilária nota dos autores que já nos mostra o quão diferente será os minutos seguintes da projeção. "Diferente" é o que distingue 500 dias com ela.Na trama, que gira em torno dos quinhentos dias do título, Tom Hansen vivido por Joseph Gordon-Levitt é um vendedor de cartões. Ele está em uma reunião com seu chefe quando ele apresenta sua nova assistente, Summer (daí o título original intraduzível (500) of Summer) vivida por Zooey Deschanel, numa atuação bastante carismática. Tom logo fica impressionado com sua beleza – e nós também, é claro –, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Passando poucos dias eles iniciam um relacionamento.Porém o que torna tudo diferente no filme é a forma como é contatada, numa montagem inteligente - contato pelo ponto de vista de Tom - que molda a película de uma forma espetacular, mesmo que não seja uma edição revolucionária ela não segue ordens cronológicas, mas fisga totalmente os olhares do espectador que tem a sensação te ter visto um filme completo no final. Gosto de falar em sensações nas críticas, porque acho que um bom filme é aquele que você sente todos os tipos. É absolutamente inacreditável que 500 dias com ela tenha conseguido arrancar lágrimas minha numa extrema facilidade, da mesma forma que me fez dar gargalhadas, porém não é uma comédia que lhe deixa com dor na mandíbula de tanto rir, é apenas sutil. E é incrível o quanto o sutil costuma agrada mais.Marc Webb, em seu primeiro longa-metragem, mostra a força que o cinema contemporâneo tem para mostrar e que alguns diretores só sabem mostrar por trás de grandiosos efeitos visuais. Sua experiência vem dos videoclipes. Há tantas sacadas inteligentes neste filme que deixam os olhos de qualquer cinéfilo brilhando. Uma das sacadas é a tela sendo dividida em duas mostrando as “Expectativas” e a “Realidade”. 500 dias com ela é uma retratação do amor moderno, mostra de forma realista e chega a ser até brutal em certos momentos, no entanto não abandona a sensibilidade e mesmo que esta declaração soe meio clichê, é a melhor comédia-romântica do ano, realmente.©Tablito - Todos os direitos reservados | Comente!
    Grasy Ricci
    Grasy Ricci

O filme do ano. Excelente estreia de Marc Webb e atuações inteligentes de Zooey Deschanel e Joseph Gordon-Levitt. O filme te faz rir a todo momento com piadas infames e geniais. Alem de fazer você pensar sobre o sentido da palavra amor. Eu total recomendo.