O Nevoeiro
    3,4
    Você assistiu O Nevoeiro ?

Yuri Lourenço de Lima
    Yuri Lourenço de Lima

Enviada em 20 de abril de 2024
    Não se enganem com os comentários. Os comentários são de pessoas que leram o livro ou gostam de filmes sem explicação. Do porque o nevoeiro? Deus sabe. De onde veio as criaturas? Deus sabe. Como tudo acabou? Deus sabe. Como dizia o Chaves, era melhor ter ido ver o filme do Pelé.
    DiegoVeiga
    DiegoVeiga

Enviada em 20 de fevereiro de 2024
    Filme que tem um enrredo que chama muita atenção, porém é bem bizarro o decorrer da trama, os efeitos especiais são fracos, mas mesmo asssim ele te prende para entender o que é aquilo, e no fim spoiler: o filme não mostra o que realmente é aquilo
    , mas em relação aos personagens tem um final bem diferente do que os filmes nos proporciona, e esse final me fez eu achar o filme melhor do que ele é.
    Jéssica Beck
    Jéssica Beck

Enviada em 20 de fevereiro de 2024
    Ai que filme idiota! Muito podre. O Final então... Que merda. Tem gente que gostou não entendo o que passa pela cabeça de certas pessoas... NOTA DÓ
    Maria
    Maria

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Construção excelente, angustiante e com final surpreendente.
    Nunca havia escrito uma crítica de filme, mas esse merece uma.
    Definitivamente um suspense que mistura terror psicológico e crítica.
    Merece as 5 estrelas e mais reconhecimento
    Professor Luiz Fabiano
    Professor Luiz Fabiano

Enviada em 12 de fevereiro de 2024
    Não gostei, por vários momotivos entre eles o fato de dar uma idéia de que todo religioso é maluco e fanático, acredito que um contraponto como um personagem de pastor ou um padre como uma pessoa sensata com um outro olhar sobre a situação, como alguém acolhedor tiraria a idéia que o filme me passou de que se alguém é religioso é um burro, insensato ou maluco. Percebo também que a idéia do filme é dizer que apesar de parecer que é o fim, ainda pode ter um caminho,e decisões precipitadas podem trazer grande arrependimento ,no ententanto, isso poderia ter sido feito de forma triunfalista e não de maneira trágica. O autor escolheu aa maneira trágica para ensinar que enquanto houver um fio de esperançadedevemos nos apegar a ela.
    Enviada em 10 de outubro de 2023
    Filmaço! A sensação de insegurança e confinamento faz com que o espectador se confunda com os próprios personagens nesta trama original e bem elaborada. É suspense do início ao fim, com cenas de tensão muito bem construídas.
    Cleiton Delgado
    Cleiton Delgado

Enviada em 5 de setembro de 2023
    A ideia do filme é boa e até certo ponto te prende. A voz da crente é irritante, o CGI é uma bosta e o final é uma bosta maior ainda. Assista só se estiver com tempo sobrando, senao coloque qualquer outro filme que vai ser melhor.
    willian gouveia
    willian gouveia

Enviada em 25 de agosto de 2023
    Ótimo filme. Com final não previsível, bom para sair da previsibilidade dos filmes de Hollywood. Recomendo.
    Jhonathan M
    Jhonathan M

Enviada em 24 de julho de 2023
    -1 filme podre perdi quase duas horas do meu tempo vendo esse lixo, país e mães não assistam isso caiam fora filme horrível
    Milena
    Milena

Enviada em 7 de julho de 2023
    Filme ruim pra caramba, só achei legal de ver a Andreia, a Carol e o velhinho de que fizeram The walking dead fora isso, final do filme péssimo!!!!!