O Nevoeiro
    3,4
    Você assistiu O Nevoeiro ?

Marcelo F.
    Marcelo F.

Enviada em 3 de março de 2013
    Horrível!!!! Um filme que nunca mais quero rever na minha vida, depois desse filme entendi porque a maioria da população americana é dependente de remédios para depressão e porque constantemente tem um serial killer por lá ou massacres acontecendo nas escolas, filme extremamente perturbador, degradante, sem nada a acrescentar, nada mesmo. Se não viu, nem perca seu tempo, deixe isso pro público americano, que vendo esse lixo depressivo, fica mais doente mentalmente.
    Leonardo M.
    Leonardo M.

Enviada em 27 de janeiro de 2013
    A história pode não ser tão elaborada, e os efeitos não serem aquelas coisas, mas a imprevisibilidade e o teor formidável de suspense no filme faz de você preso no sofá do começo até o fim. O filme não é definitivamente de terror, acata mais o gênero suspense. Para aqueles que gostam de tramas intensas e perturbadoras que misturam medo e caos, "O Nevoeiro" é um prato cheio.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 21 de setembro de 2012
    Ai que filme idiota! Muito podre. O Final então... Que merda. Tem gente que gostou não entendo o que passa pela cabeça de certas pessoas...
    Leandro Tavares Vasconcelos
    Leandro Tavares Vasconcelos

Gostei do filme!!!Tem um suspense tenso que prende a gente do começo ao fim!!!Faz a gente pensar sobre os males do fanatismo religioso,essa foi a parte que mais me chamou a atençâo.Porém,a mensagem que o filme passa no final é desanimador,ou seja,na falta de esperança,a morte é o único caminho.Mas o final do filme foi surpreendente.
    Debbie
    Debbie

Um filme muito fraco,apesar de dixar uma grande lição:o poder das nossas decisões(isto só pode ser entendido no final).Não recomendo.
    giovanne1234
    giovanne1234

...É MESMO?
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Muito ruim. O filme começa bem, mas já na metade a partir da cena do porão o filme fica cansativo, e com personagens muito chatos e que a gente torce pra que que eles morram (principalmente a personagem da atriz Marcia Gay Harden, que fez um papel humilhante).

O filme não tem efeitos especiais bons, os "insetos aliens" não foram bem feitos, e principalmente toda a metade do enredo se choca e o filme virou uma porcaria. A partir da metade do filme todo mundo começa a se mata, porque não tem mais esperança, porque não quer mais viver, ou então vão pra rua da uma de machões e acabam se fudendo, achou legal?

As atuações são muito fracas, Thomas Jane até fez um papel razoável, mas a sua atuação na ridícula cena final é uma coisa bizarra. O único que se saiu bem no seu papel foi Jeffrey DeMunn, que hoje em dia está arrasando na série The Walking Dead.

A coisa mais idiota do filme todo é o final, que eu acho que foi a cena mais ridícula que eu já vi na minha vida, e como eu já havia falado Thomas Jane forçando muito a barra.

Resumindo: o filme é um lixo, com atuações muito ruins, e com um final muito mais muito besta.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Fraco,mediano.O diretor Frank Darabont,que geralmente acerta no universo suspense que ele propõe,desta vez não conseguiu administrar e dirigir corretamente um filme que tinha tudo para ser assustador e interessante.Este último adjetivo que eu encaixei para como esse filme seria,talvez mesmo com diversas falhas ele é.Digo,o filme tem uma história diferenciada e como dito,interessante.Mas poderia ser mais,se o diretor se dedicasse mais ao longa.

Começa com uma tensão de realmente assustar,mas depois o filme se perde quando aparecem as primeiras criaturas do nevoeiro,que tem em si,efeitos especiais ridiculos,e que até mesmo animações conseguem realizar uma imagem melhor e mais real a estes personagens.

Gostei e achei peculiar,o filme se passar em um supermercado,o que chamou a minha atenção.Fica legal,pois neste ambiente fechado,onde diversas pessoas estão presas,sempre tem alguém que chama a sua atenção,sempre tem pessoas de diferentes tipos, com diferentes crenças,estilos,e que sempre terminam mortas de algum jeito.O final foi até legal,mas pra mim,poderia ter sido muito melhor,não só o final como o conjunto da obra inteiro.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

O maior mérito desse filme, é manter sempre a tensão, nos ligar ao perigo e às decisões tomadas pelos personagens, mas não é um terror, tá mais pra suspense. Ótimo filme!
    Eloah B
    Eloah B

Enviada em 10 de março de 2012
    Dá pra passar o tempo...
    o melhor foi o final, surpreendente!