O Nevoeiro
    Você assistiu O Nevoeiro ?

Michele
    Michele

Achei q era mais um filme dakeles..
    mais no final nossa me surpreendi...
    gostei muito do filme e o final? diferente rssrsr
    Rafinha
    Rafinha

filme otimo com excelente atuacao de Marcia Gay Harden , como a devota religiosa, final entaum de+
    Suzana
    Suzana

Não é um filme de terror, falta muito pra isso. As únicas coisas boas no filme são o final e a atuação do garotinho que interpreta o filho do "David". No mais é muito ruim, não recomendo.
    Amandah
    Amandah

O filme é legal , mais o final é deixa a gente angustiado.
    Flavia Richard Heigel
    Flavia Richard Heigel

Filme excelente, o final dele me deixou boquiaberta de verdade. Tenso.
    Marcia gay Harden hein... que show que ela deu nesse filme. Explorando junto com seus "fies" o lado mais obscuro do ser humano, aquele que a gente so mostra em momentos de desespero.
    Camila Diniz
    Camila Diniz

Eu gostei muito !! Adoro filmes de terror, e este não deixou a desejar !! Um ótimo elenco. Fiquei muito satisfeita com o  final!! ♥
    jedeor
    jedeor

Levando em conta que é um filme de terror, até que não é tão ruim. Mas acho que o filme peca em alguns pontos: efeitos especiais fracos (especialmente na cena nos fundos do supermercado); exagero na reação em massa insana da maioria dos personagens, apesar de que algumas reações são bem lógicas (como duvidar que alguém viu algo estranho); alguns clichês aparecem ao longo do filme mas confesso que o final é interessante. Se você é amante de filmes de terror onde coisas estranhas acontecem e as explicações são absurdas, você tem grande chances de gostar do filme (ainda mais que é uma adptação de um conto do Sthephen King). Agora se você não é amante do gênero, eu não recomendo.
    betolani
    betolani

O final e surpreendente, mas nao vale a pena ver, passe longe!
    Sidney
    Sidney

O que salva o filme é o final que é surpreendente.
    Lucas Leão Alves
    Lucas Leão Alves

Quando eu vi o cartaz de "O Nevoeiro" pela primeira vez, foi um agradável choque. Iriam filmar a primeira história que eu havia lido de Stephen King - um "conto" de cerca de cem páginas - e que me aterrorizou até a medula. Até então, eu a considerava a melhor história de terror que já havia lido (claro, porque ainda havia pouco King). O filme, ao contrário do que eu esperava, não me decepcionou. Fui conferir no cinema, é claro, mais ansioso do que tudo. E a experiência nos diz que ficar ansioso para ver um filme normalmente é apostar na decepção, nos últimos tempos, principalmente no quesito terror. Não me decepcionou. Pelo contrário. Achei a película uma adaptação muito interessante (que perdeu um pouco de sua fidelidade à obra ao explorar pouco a relação entre o personagem principal Amanda e, é claro, seu final. Mas não era mesmo possível filmar o final de King para sua história, e o encerramento criado para a tela é absurdamente chocante), que prende o espectador na cadeira. É um filme 10.