O Nevoeiro
    3,4
    Você assistiu O Nevoeiro ?

Schweinsteiger Eliseu
    Schweinsteiger Eliseu

Enviada em 13 de abril de 2022
    Como faz pra desver esse lixo? Péssimo filme, não sei como alguém ainda elogiou essa desgraça!!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 20 de fevereiro de 2022
    Ótimo filme de suspense/terror, bons efeitos visuais para a época, muita tensão e boas atuações, além do final surpreendente e bem pesado. Um dos melhores filmes baseado nas obras de Stephen King.
    Ewerton José Silva
    Ewerton José Silva

Enviada em 10 de janeiro de 2022
    filme maravilhoso, soube prender minha atenção direitinho, só fiquei muito... mas muito triste mesmo com o final, mas tirando isso o filme é incrível, e foi o primeiro que ví que faz contato direto com outra dimensão. Perfeito
    Suh
    Suh

Enviada em 17 de outubro de 2021
    Pense num filme ruim, é este! Jamais assistiria novamente. Uma história sem pé nem cabeça e acontecimentos bizarros ao longo do filme. E quem gostou daquele final, com todo o respeito, recomendo terapia.
    Só Surf
    Só Surf

Enviada em 28 de agosto de 2021
    Não recomendo, só pra passar raiva com o final, spoiler: pois o final não justifica um pai corajoso que luta por todos e enfrenta tudo, de repente virar um covarde com medo de enfrentar o que vem pela frente, e matar até seu próprio filho
    . Uma m.erda. Nunca avaliei filme, mas esse fiz questão de dizer que é uma m.erda por causa do final. Quem gosta de filme assim é mente doentia. De. Amargo já basta algumas coisas na vida... A gente tem que ver filme pra se sentir bem.
    Vinicius
    Vinicius

Enviada em 27 de julho de 2021
    Filme péssimo, do começo ao fim, não vale o tempo gasto, 2 horas de duração, cheios de clichê, crianças gritando, gente doida matando os outros, e o tempo todo o filme faz os espectadores acreditar que vai ter um final bom, porém o plot twist final é horrível.
    Tiago A
    Tiago A

Enviada em 26 de julho de 2021
    Se nota como Stephen King consegue encaixar personagens com variadas personalidades e tudo flui naturalmente e muito bem pensado: Como a cristã que prega a biblia no meio do caos, ou a vizinho arrogante que se acha esperto. Ate que o desespero faz com que se unam e cada um com seu grupo, uns contra os outros e agirem por conta e risco. O final e triste mas sem igual. Recomendo e compreendo quem nao gostou do filme, possivelmente nao entenderam a obra e a ideia que o mesmo se passa. E como obra deve ser degustada!
    Leandro Marques
    Leandro Marques

Enviada em 15 de junho de 2021
    assim o filme e em teoria bom mas o final so por Deus nao tem a explicação do nevoeiro e tambem

***SPOILER ALET!!!!!***

(PORQUE ELE DO NADA RESOLVEU MATAR TODOS AO INVES DE SAIREM PRA BUSCAR AJUDA ASSIM TODOS SAIRIAM VIVOS E NAO SO O CARA
    Anderson Medeiros Da Rosa
    Anderson Medeiros Da Rosa

Enviada em 11 de janeiro de 2021
    Pior filme da história do cinema! O filme se resume em uma louca berrando merda religiosa o filme inteiro, criaturas mal feitas e situações inaceitáveis como um imbecil achar que 4 e depois 8 adultos estão mentindo sobre as criaturas para o fazerem de idiota!
    erisson dias
    erisson dias

Enviada em 10 de janeiro de 2021
    O filme apresenta um enredo que poderia funcionar, mas contém muitas falhas de progressão. Em se tratando de temática de drama de bizarro o filme é uma boa aposta. Se vc gosta de passar raiva ou obter sentimentos negativos ao final de um filme, esse é uma boa escolha, entretanto o final quebta tanto a expectativa do expcetador (de modo negativo) que se perde.