O Auto da Compadecida
    4,7
    Você assistiu O Auto da Compadecida ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 19 de setembro de 2021
    Filme divertido clássico da televisão aberta, diverte muito por mostrar a cultura nordestina no filme as lendas, sou fã do Matheus Natchergaele que fez muitas novelas bacanas. A temática do filme no geral não me agrada muito o que vale mesmo é o bom humor da dupla Matheus Natchergaele e Selton Mello.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Clássico brasileiro, é engraçado e para não se levar tão a sério, tem um estilo diferente do que estamos habituados, e sua originalidade é oq o faz ser tão bom.

Enviada em 9 de agosto de 2021
    Um filme inesquecível de um pais que sabe comédia como ninguém! Embalada pelas loucuras da dupla Chicô e João Grilo nos proporciona boas risadas e o mais puro entretenimento! Merece sempre ser revisados.
    Yuri Tanaka
    Yuri Tanaka

Enviada em 4 de agosto de 2021
    O melhor filme brasileiro de todos os tempos!
    Engraçado e crítico na medida certa.
    Magali Dias Scherer
    Magali Dias Scherer

Enviada em 22 de junho de 2021
    Mais uma maravilha do Grande Ariano Suassuna!! Esse é daqueles filmes que você compra o DVD para ter em casa!
    Rivo d
    Rivo d

Enviada em 5 de junho de 2021
    Um clássico insuperável do cinema nacional brasileiro! Uma ótima pedida em um dia de feriado religioso 👏🏻👏🏻
    João Santos
    João Santos

Enviada em 31 de maio de 2021
    Um clássico do cinema brasileiro, dá pra dar umas boas risadas, duvido que haja alguém que ainda não assistiu....
    Fernando Rocha
    Fernando Rocha

Enviada em 27 de maio de 2021
    Não sou fã de filme brasileiro más o auto da compadecida é de longe o melhor filme já produzido no nosso país, já assisti umas 10x e cá estou eu assistindo novamente.
    Vinicius Araújo
    Vinicius Araújo

Enviada em 20 de janeiro de 2021
    O melhor filme brasileiro que existe, atuação, roteiro e tudo, todos estão de parabéns por essa obra.
    Emmanuel Luís Alves Ferreira
    Emmanuel Luís Alves Ferreira

Enviada em 30 de agosto de 2020
    Não gosto muito de filmes brasileiros porque acho eles fracos... Mas esse Auto da compadecida é de lavada o melhor filme de comédia do mundo... O pessoal está falando que é o melhor filme do senário nacional, mas me fale qual filme estrangeiro de comédia que bate no auto da compadecida? Todas as pessoas que conheço assistiu ao menos 3x esse filme brasileiro é superior ao American pie superando até o primeiro American pie.