Coraline e o Mundo Secreto
    Você assistiu Coraline e o Mundo Secreto ?

Leandro Janio
    Leandro Janio

Seguir usuário

Enviada em 19 de abril de 2024
    E ótimo tenho 10 anos e amei o filme e vou usar no meu trabalho de português achei bem legal pra um filme infantil
    Camila Sant'ana
    Camila Sant'ana

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Simplesmente o filme da minha vida , muito bom mesmo ... Cada detalhe dele é incrível e perfeito , a trilha sonora nem se falar , só assista.
    Assista se for adolescente ou adulto, para crianças não é tão interessante
    O Abacate Vermelho
    O Abacate Vermelho

Enviada em 12 de fevereiro de 2024
    UMA OBRA PRIMA , sinceramente o melhor filme que já assisti , desde criança sou apaixonado nessa maravilha , nunca perde a graça de ver e rever ele.
    Natalia Oleskovicz
    Natalia Oleskovicz

Enviada em 12 de fevereiro de 2024
    Esse filme ele é perfeito. Coraline e o Mundo Secreto foi um filme que marcou minha infância e atualmente é um filme que eu ainda vejo muito. Vi algumas críticas dizendo que não é um filme para crianças ou envolvendo religião, sinto em lhe informar mas você assistiu o filme de forma errada. O filme pode até "não ser para criança", mas não há nada de tão pesado que uma criança não possa ver. Esse filme aborda um assunto muito importante, muito além de "bruxas" ou "demônios", mas fala de uma criança que não recebia atenção de seus próprios pais e buscou fugir da realidade em que vivia. A falta de interesse dos pais dela fica muito óbvia na clássica cena quem que Coraline diz para sua mãe: spoiler: "Eu quase *morri* hoje." E sua mãe responde: "Ah, legal."
    É um filme que vai muito além do que uma criança pode enxergar e muitos outros filmes infantis são assim. Bem, assistindo o filme com um olhar mais critico ou mais "infantil", ele não deixa de ser um filme maravilhoso. Todo o trabalho que tiveram o o stop motion, toda a história misteriosa que as crianças naquelas mesmices de filmes, acho um filme inovador, divertido e que deveria ter uma continuação contando mais sobre a outra mãe.
    E lendo o livro em que o filme foi baseado você enxerga que esse magnifico filme fala sobre coragem, sobre como a Coraline, mesmo sendo uma criança, volta para o outro mundo para salvar seus pais e ela só volta por conta da admiração que sentirá de seu pai. spoiler: Há uma parte do livro que não aparece no filme, em que ela conta para o gato preto que o pai e ela estavam andando na floresta e tinha um enxame de abelhas e o pai dela morre de medo de abelhas. Bem, ele fica lá parado para dar tempo de Coraline correr, depois que os dois voltam para casa ele nota que esqueceu os seus óculos e volta para busca-los. Veja, mesmo morrendo de medo de abelhas ele fica lá para salvar Coraline e mesmo cheio de picadas volta para buscar seus óculos.
    Ela se inspira nisso e enfrenta a Bela Dama, uma mulher alta e com garras e que tem o poder de distorcer toda a realidade que ela criou, e mesmo assim apesar de assustar Coraline ela não deixa isso a impedir de salvar seus pais.
    Keyrrison Oliveira
    Keyrrison Oliveira

Enviada em 22 de janeiro de 2024
    Um dos melhores filmes de animação que já assiti em toda a minha vida!
    Ótimos cenários,qualidade esplêndida é um roteiro muito criativo.
    Lucas Bernardes
    Lucas Bernardes

Enviada em 8 de janeiro de 2024
    Esse filme com certeza está no meu Top10 porque ele simplesmente incrível, a história é maravilhosa e deixa o expectador vidrado do início ou fim, esse é o tipo de filme que você pode assistir quantas vez que for, você nunca irá se cansar de assistir.
    Eu amei muito Coraline, recomendo :)
    Sophia Manu
    Sophia Manu

Enviada em 18 de abril de 2023
    O filme e ótimo, os graficos tbm.mais ele promete muito para o espectador ,mais nao entrega muito.
    Ele fica mais interessante apos descobrir os segredos por tras do filme .
    Como o bolo que a segunda mae fez e colocou duas voltas no "o" de welcome ,isso significa que e um mentira,fala que ela esta bem vinda mais nao e a sua casa. Seria mais interessante se ela estivesse colocado os olhos de botão , ou pelo menos fingido .Mais agora laika (a produtora do filme) nao lançou o segundo. spoiler:
    Martapaiotti
    Martapaiotti

Enviada em 23 de dezembro de 2022
    Filme excelente, com uma estética maravilhosa e uma história impecável. É um filme sombrio e cheio de simbolismos que não deixa a desejar.
    As nuances de cores entre os dois mundos é a minha coisas favorita no filme, realmente dá um toque especial na produção.
    O filme é em Stop Motion, que é um estilo muito bonito na minha opinião, os movimentos são muito bons, mas não são os melhores.
    O filme tem personagens únicos, que conseguem dar medo até mesmo em adultos.
    É um ótimo filme, que vale a pena assistir.
    Mandy
    Mandy

Enviada em 23 de dezembro de 2022
    Adoro o filme, é visualmente lindo, devo admitir que tenho um carinho especial, pois era um dos meu filmes favoritos quando criança, o filme tem várias referências visuais que causam certo sentimento nos espectadores, é bem ambientado, o clima de suspense é bem passado para quem assiste, perdi a conta de quantas vezes vi o filme. Gosto dos personagens, pois são bem característicos, recomendo bastante.
    RobertãoDoChurrasco
    RobertãoDoChurrasco

Enviada em 23 de dezembro de 2022
    O filme é muito bom, a animação stop-motion combinada com a arte esculpida em massinha tornam o filme quase uma obra de arte, a ambientação é muito boa, a arte é incrível, a história é legal, mas n é o ponto forte da animação, por isso 4 estrelas