Coraline e o Mundo Secreto
    Você assistiu Coraline e o Mundo Secreto ?

Natalia C.
    Natalia C.

Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    Eu vi esse filme pela primeira vez, quase morri à noite hahahahaha
    O filme é ótimo, tem uma lição maravilhosa, e é um filme muito bem feito,apesar de ser uma animação. Adorei!
    Pedro N.
    Pedro N.

Enviada em 11 de outubro de 2015
    Não há mais muito a dizer desse filme, porquê li criticas excelentes aqui. Um filme muito divertido, direção de arte muito fofa, na primeira vez que assisti esse filme tinha 10 ou 11 anos e fiquei muito assustado, até porquê estava acreditando mesmo que o filme todo seria como o começo aparentava ser, tudo fofo e só "viagens" ao "maravilhoso" mundo, porém o que eu vi na época foi algo muito macabro, e o engraçado que mesmo 6 anos depois do lançamento, esse filme consegue me botar um certo medo... O medo que eu tinha de infância de nunca mais ver meus pais, foi algo muito bem retratado neste filme. É um filme bem gostoso de se assistir, ele te envolve ainda mais se for assistido com tecnologia 3D(Que é um dos melhores filmes nesse formato que já assisti), a trilha sonora é bem formidável, suave e sombria muito bom de se ouvir e te transporta a este mundo fantástico. Melhor filme em Stop-motion que já assisti, até hoje sonho com uma continuação deste filme.
    Jorge F.
    Jorge F.

Enviada em 31 de janeiro de 2015
    O melhor filme de animação que já assisti em toda a minha vida. Creio que foi feito para adultos, só pode. Porque uma criança teria muito medo desse filme ... Filme de terror para crianças hahahaha Ótimo filme, recomendo !
    Leticia B.
    Leticia B.

Enviada em 5 de novembro de 2015
    Ma, super fofo 😍

eu quero que você assista!

esse é o filme do livro que eu comentei)
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 4 de dezembro de 2014
    O que é o que é: fotografia Tim Burton, roteiro Tim Burton, basicamente um filme com o estilo Tim Burton MAS não é do Tim Burton? Coraline e o mundo secreto. Enfim recomendo não porque o filme é a cara do Tim Burton mas porque conseguiu ser tão bom quanto um filme do Tim Burton. Muito obrigada, Henry Selick.
    Victor S.
    Victor S.

Enviada em 3 de março de 2013
    Não tenho críticas a fazer sobre essa emocionante obra... Pois nos ensina os valores morais da vida, além de ser um filme excelente em termos educacionais, ele aborda sem si, uma essência "magica" que permite refletirmos sobre nós mesmos e nossos desejos...
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 7 de novembro de 2018
    Gente, sério. Nunca assisti um desenho desse nível antes. Tirando aqueles da TV: “Coragem, o cão covarde”, que era de terror, e “A Casa Monstro”, Coraline surpreende ainda mais pelo terror não ser tão óbvio. O suspense está por detrás de tanta perfeição, o que torna tudo ainda mais sinistro. Só assistindo para vocês entenderem o que eu quero dizer! Super recomendo!

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 28 de julho de 2020
    Uma animação sensacional do sempre competente estúdio Laika, visualmente, Coraline é sem dúvidas perfeito, a técnica de stop motion aqui é elevada a décima potência. Dirigido por Henry Selick (O Estranho Mundo de Jack), Coraline é de uma qualidade absurda, cheios de personagens cativantes, cenários belíssimos, um roteiro extremamente inteligente, e um certo terror infantil que é simplesmente genial. Coraline é uma ótima animação, bizarra, fantasiosa, tem diversos detalhes (as cores escolhidas para representar os dois mundos por exemplo), lindas mensagens, e é muito, mas muito bem feita.
    Enviada em 1 de fevereiro de 2014
    A imaginação de Coraline,nos leva a um mundo muita curiosidade e atenção,Coraline se ver refém em sua nova começar,a fotografia não se muda quase que nada em relação aos dois mundos,(sombria,mas ao mesmo tempo bonita).O que muda na verdade,é a forma que a história é na maioria das vezes,quando Coraline passa para o mundo imaginário,a história toma um rumo desanimado,que s interessa mas em assuntos ,uma animação estilo Tim Burton,mas não é!
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Existem filmes que encantam apenas pelo seus esforços periféricos (direção de arte, música, fotografia) e existem os que apenas chamam a atenção pelo seu desenvolvimento central (roteiro e direção). No caso de Coraline é difícil não ficar deslumbrado com o apuro técnico de todo um mundo criado e que ganhou movimento graças ao tradicional uso do stop motion, onde a ação é montada quadro-a-quadro. Além disso, é o primeiro filme desse estilo ao ser rodado em 3D, o que levanta alguns aspectos interessantes da sua narrativa, como o uso das agulhas.