Coraline e o Mundo Secreto
    Você assistiu Coraline e o Mundo Secreto ?

Luan M.
    Luan M.

Enviada em 20 de junho de 2017
    Ótimo filme. Para quem gosta do "Estranho mundo de Jack" e outros filmes do gênero, está aí um ótimo exemplar. Muito detalhista, com imagens muito lindas e criativas. Falo o mesmo da história e da caracterização externa e interna dos personagens, que são peculiares e bem convincentes de um modo estranho.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Existem filmes que encantam apenas pelo seus esforços periféricos (direção de arte, música, fotografia) e existem os que apenas chamam a atenção pelo seu desenvolvimento central (roteiro e direção). No caso de Coraline é difícil não ficar deslumbrado com o apuro técnico de todo um mundo criado e que ganhou movimento graças ao tradicional uso do stop motion, onde a ação é montada quadro-a-quadro. Além disso, é o primeiro filme desse estilo ao ser rodado em 3D, o que levanta alguns aspectos interessantes da sua narrativa, como o uso das agulhas.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 16 de junho de 2016
    Estranho. Misterioso. Tenebroso. Diferente. Original. Doido. Pais. Mundos. Obscuro. Visual. Botões. Legal.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 15 de maio de 2016
    Bem bacana. Bem sombrio e dúbio, fato que o faz lembrar filmes do Tim Burton. Recomendo. Boa animação e história interessante.
    Maria Eduarda S.
    Maria Eduarda S.

Enviada em 2 de dezembro de 2015
    eu não gosto desse filme porque ele é muito chato eu não curti muito Coraline é um esposo é um dos poucos filmes que eu acho chato eu não assistiria de novo mas quem curte curte
    Pedro N.
    Pedro N.

Enviada em 11 de outubro de 2015
    Não há mais muito a dizer desse filme, porquê li criticas excelentes aqui. Um filme muito divertido, direção de arte muito fofa, na primeira vez que assisti esse filme tinha 10 ou 11 anos e fiquei muito assustado, até porquê estava acreditando mesmo que o filme todo seria como o começo aparentava ser, tudo fofo e só "viagens" ao "maravilhoso" mundo, porém o que eu vi na época foi algo muito macabro, e o engraçado que mesmo 6 anos depois do lançamento, esse filme consegue me botar um certo medo... O medo que eu tinha de infância de nunca mais ver meus pais, foi algo muito bem retratado neste filme. É um filme bem gostoso de se assistir, ele te envolve ainda mais se for assistido com tecnologia 3D(Que é um dos melhores filmes nesse formato que já assisti), a trilha sonora é bem formidável, suave e sombria muito bom de se ouvir e te transporta a este mundo fantástico. Melhor filme em Stop-motion que já assisti, até hoje sonho com uma continuação deste filme.
    Bianca A.
    Bianca A.

Enviada em 23 de setembro de 2015
    Meu filme de animação favorito! simplesmente amo demais, e meu irmãozinho de 5 anos ama assistir comigo.♥ Inclusive fiz uma resenha do filme em meu blog.
    Leticia B.
    Leticia B.

Enviada em 5 de novembro de 2015
    Ma, super fofo 😍

eu quero que você assista!

esse é o filme do livro que eu comentei)
    Verusa P.
    Verusa P.

Enviada em 3 de agosto de 2015
    Filme top! Para todos os públicos. Gênero suspense. Excelente técnica de stop motion. Recomendaria à crianças a partir de 8 anos, porém depende muito da maturidade e do perfil. Para o público infantil seria bom explicar a moral da história. Que não deve-se conversar com estranhos, evitando aceitar presentes , balas, partipar de brincadeiras longe de casa ou acompanhar pessoas estranhas seduzido por promessas de brincadeiras e guloseimas. Nunca deve-se desobedecer os pais. Que a desobediência pode afastá-la a para sempre das pessoas que as amam e causar muito sofrimento.
    Naly B.
    Naly B.

Enviada em 21 de julho de 2015
    Um simples filme animado que dá medo muito show gosteiii