Coraline e o Mundo Secreto
    Você assistiu Coraline e o Mundo Secreto ?

Ronald T.
    Ronald T.

Enviada em 23 de julho de 2013
    ótimos efeitos visuais, ótimo filme de animação, muito legal essa animação.
    Gabriel R.
    Gabriel R.

Enviada em 23 de junho de 2013
    Minha gente vamos melhorar ... Esse filme fala tudo gente , a bruxa e o Diabo e quase no fim do filme quando a menina vai saindo a 'bruxa' Diabo fala nao me deixe aqui só , aquele lugar significa o Inferno e o Diabo nao quer ficar lá só que levar todas as pessoas que eu consegui , Para mim aquele poço é Jesus que ela esconde a unica chave que existia naquele portal e a chave e a salvação da menina , e tmb para mim o botão é o pacto que a bruxa queria que a menina fizesse com ela por enquanto que a menina tava enganada era uma maravinha mais depois quando ela se negou a fazer o pacto a boazinha bruxa se transformou no pior pesadelo da menina . E quando a bruxa prende a menina naquele quarto já tem lá 3 espiritos que a bruxa tirou os olhos colocou o pacto e depois Aprisionou suas Almas . Pessoal eu aconselho vcs a nunca mais assistir a esse filme , faça melhor leia a Bíblia !
    Victor S.
    Victor S.

Enviada em 3 de março de 2013
    Não tenho críticas a fazer sobre essa emocionante obra... Pois nos ensina os valores morais da vida, além de ser um filme excelente em termos educacionais, ele aborda sem si, uma essência "magica" que permite refletirmos sobre nós mesmos e nossos desejos...
    Paulo J.
    Paulo J.

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    O filme é terrível, sem pé nem cabeça, macabro, sem um pingo de originalidade... O que mais? Sério, não coloque as crianças para assistir!
    Sabrinaaf
    Sabrinaaf

Enviada em 2 de fevereiro de 2013
    Amo cinema pq vivo o filme que assisto e por isso fique com tanto medo qd assisti Coraline. Medo sim, mas nem por isso deixei de gostar. Sou fã do Tim Burton e adoro animações. Edward mãos de tesoura me marcou desde a infância e ao assitir Coraline, pensei por diversas vezes no personagem e como as sensações em assistir a dois filmes diferentes podem ser tão parecidas.
    Não recomendo esse filme a crianças pq se eu o tivesse visto naquela época, teria feito xixi na cama por várias noites.
    Aqueles olhos botões são impressionantemente assustadores.
    Adorei.

POIS TEM FANTASIA ANIMAÇAO E MEDO
    Brenda S.
    Brenda S.

Enviada em 16 de dezembro de 2012
    melhor filme do ano coraline e o mundo secreto bjssss.**
    Evelyn O.
    Evelyn O.

Enviada em 14 de junho de 2012
    Coraline e o mundo secretoe pura fantasia e magia muito legal.
    Fernanda Pupo
    Fernanda Pupo

Depois que ganhei o dvd desse filme pude decorar cada fala de Coraline. Cada vez que assisto esse filme é uma surpresa nova. As vezes me pego torcendo para Coraline ficar no outro mundo e transformar a outra mãe, mas também me pego admirada pela bravura da garota ao querer salvar seus pais por mais que sejam CHATOS! Apesar de tudo ela teria que transformar o verdadeiro mundo para poder sair da mesmísse intediante! Excelente Filme!
    giovanne1234
    giovanne1234

Enviada em 10 de agosto de 2015
    Apesar de ser um filme de animação. Eu diria que ele tem um pouco de suspenso, não exagerado, mas tem. Eu não gosto de filmes dr animação. Mas esse me surpreedeu bastante.