Forrest Gump - O Contador de Histórias
    4,7
    Você assistiu Forrest Gump - O Contador de Histórias ?

Amarildokulmann
    Amarildokulmann

Enviada em 4 de abril de 2024
    Filme muito bom, com muita emoção, do início até o final, guerra, aventura, romance, filme bem eclético..
    Fernando Rocha
    Fernando Rocha

Enviada em 24 de fevereiro de 2024
    Entrarei para o time dos que não gostaram tanto assim desse filme, depois de tantas notas e comentários positivos fui assistir e achei apenas um bom filme. Sonho de Liberdade que tbm é dos anos 90 eu achei muito superior. Más pra quem não assistiu vale a experiência sim!
    Lisdiax
    Lisdiax

Enviada em 23 de janeiro de 2024
    Um filme doce, necessário e reflexivo. Um ótimo filme para todos os tipos de pessoas! Quem ainda não viu, não sabe o que está perdendo
    Amanda Fabro da Rosa
    Amanda Fabro da Rosa

Enviada em 3 de janeiro de 2024
    Forrest Gump é uma história instigante e atemporal. Prende o telespectador a cada minuto com uma nova história fascinante, onde apesar de muitos enredos, todos são fechados e bem esclarecidos, não deixando nenhuma dúvida em quem estiver assistindo.
    Natali De Vargas
    Natali De Vargas

Enviada em 30 de dezembro de 2023
    Ele é muito bom e é isso
    Só não dou 5 estrelas pq ele mostra os demônios estadunidense como legalzinhos galera do bem
    Everson Cleber
    Everson Cleber

Enviada em 22 de novembro de 2023
    A habilidade de contar uma história através dos olhos simples, mas perspicazes, de Forrest, proporciona uma experiência extremamente cativante. Este filme atemporal não só oferece entretenimento, mas também toca o nosso coração ao explorar temas como amor, superação e a complexidade da vida.
    Julia Cardoso
    Julia Cardoso

Enviada em 10 de setembro de 2023
    Uma obra-prima emocionante.
    Depois que assisti esse filme virei muito fã do Tom Hanks, e na minha opinião, este é o melhor filme dele.
    Pedro Ceren
    Pedro Ceren

Enviada em 29 de agosto de 2023
    É imperdível. Um dos melhores filmes de todos os tempos. É rico em aventuras, narrativas e histórias. É um dos filmes mais gostosos de assistir que conheço. Obra prima
    Frederico Mendonça
    Frederico Mendonça

Enviada em 28 de maio de 2023
    Obra prima! Tom Hanks magnífico! História muito bem contada! Direção eficiente! Ainda aguardando a tão falada continuação!
    Lucas Parizotto
    Lucas Parizotto

Enviada em 30 de abril de 2023
    Forrest Gump é bondoso, gentil e contagiante! Não tem como não se emocionar com a humanidade e a delicadeza dele perante ás outras pessoas! Não tem como não ser afetado por esse filme! Não tem como não se sentir bem assistindo Forrest Gump! Um filme bonito com um final surpreendente e mais emocionante ainda! Na minha opinião, é uma obra-prima! Um grande clássico dos cinemas!