Forrest Gump - O Contador de Histórias
    4,7
    Você assistiu Forrest Gump - O Contador de Histórias ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 29 de outubro de 2019
    Filme demais, atuação o que falar de Tom Hanks? Profissional de primeira seria suficiente? Não devemos ter preconceitos com as pessoas diferentes. Filme tem muitos valores agregados. Sobretudo tentar viver a vida com aqueles que querem fazer as coisas de forma correta. Insuficiente o espaço mas filme demais.
    Eduardo S
    Eduardo S

Enviada em 28 de outubro de 2019
    Um dos melhores filmes que já vi, triste durante muito tempo e com um final lindo. A atuação de Tom Hanks foi incrivel, recomendo demais.
    Michel K
    Michel K

Enviada em 28 de outubro de 2019
    Para quem está com dificuldades na vida, sem ânimo e esperanças, é o filme perfeito! Ele nos introduz a uma vida simples, que com apenas humildade podemos chegar aonde quisermos. Super Recomendo.
    Kellen A
    Kellen A

Enviada em 23 de setembro de 2019
    Maravilhoso. É um filme completo, que aborda várias questões sociais como bullying, preconceito racial, preconceito com as limitações físicas, etc. Mostra da forma mais brilhante como uma pessoa, mesmo com limitações pode ter uma vida incrivelmente boa. A personagem da Jenny não possuía nenhuma deficiência, mas isso não a ajudou viver plenamente. Ela ficou presa aos traumas de infância e só se martirizava. Ao contrário de Forest, que a todo o momento sendo sempre chamado de burro, não se abalou e inspirou muita gente e ele teve contato com várias celebridades que fizeram parte da história dos Estados Unidos.
    Vinícius B
    Vinícius B

Enviada em 20 de setembro de 2019
    MELHOR FILME EVER. INSUPERÁVEL. PERFEITO!!!! ROTEIRO E ATUAÇÕES SIMPLESMENTE PERFEITAS!!! NOTA 10!!!!
    Joel Ritzel
    Joel Ritzel

Enviada em 17 de setembro de 2019
    Esse filme retrata de uma forma bem humorada e dramática, o decorrer da vida de uma pessoa que cativa o espectador de uma forma profunda, fazendo um paralelo com fatos da década de 50 à 80. Meu filme favorito!
    edumkono
    edumkono

Enviada em 4 de setembro de 2019
    Assisti esse filme quando era adolescente e achei uma porcaria. Não entendia como as pessoas gostavam daquilo! Depois assisti quando era jovem adulto e gostei. Conseguia fazer algumas conexões da história e conseguia interpretar melhor a atuação e os sentimentos. Depois quando era mais maduro e adorei. Eu fui me apaixonando pelo filme. O quanto da inocência, da bondade e da disciplina influenciaram na vida dele positivamente. E o quanto a história norte-americana foi inserida no filme é hilário e gostoso de identificar!!! Obra prima!
    Miriam A
    Miriam A

Enviada em 17 de julho de 2019
    Que filme incrível,nota 100! Tive muitas emoções do começo ao fim,filme com conteúdo e não fica entediante em nenhum momento! Te faz pensar na vida e nas suas atitudes. Parabéns...
    Érick Nascimento
    Érick Nascimento

Enviada em 27 de maio de 2019
    Tom Hanks está muito bem no papel. Roteiro inteligente e te cativa a querer saber o fim da história contada por Forrest.
    Enviada em 7 de abril de 2019
    Inocência e poesia a serviço do egocentrismo norte-americano. O personagem principal não é Forrest, mas a América, seu paternalismo exacerbado, sua ideologia dominadora mal disfarçada em heroísmo histórico. Forrest somos todos nós, alguns com doçura, outros com alguma rebeldia ou inconformismo. Falando resumidamente, é um filme americano feito para americano ver. Tom Hanks está divertido e carismático como sempre, uma pena que sua cuidadosa construção de personagem tenha sido deixada de lado no meio de tanta propaganda. Bem feito tecnicamente e bem atuado, mas infantilizado e moralmente problemático. 6.0 / 10