Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Myn
25 seguidores
270 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 26 de maio de 2026
O filme me surprendeu pela a história, excelentes efeitos, maquiagem e dinâmica, te prendendo aos acontecimentos do começo ao fim. Atuação dos personagens foi algo também a se pontuar, as crianças atuarem muito bem junto com os adultos. O final achei bem interessante dando margem para outros filmes.
Um filme que prende a atenção, tem história pra além do terror e com algumas partes exageradase até comicas. Filme bom para pessoas comuns, por isso a nota baixa dos críticos. Vale seu tempo.
Olha, sou ateu e curto filmes com essa temática. Há muito tempo não assisto filmes, pois não encontro bons filmes nessa temática de terror e suspense. Mas vou te falar sobre esse filme. Que filme desgraçado, hein?! Nota 4, superou minhas expectativas.
Ainda bem que não fui no cinema jogar dinheiro fora. Roteiro mais do mesmo, um bando de adulto imbecil que não percebe que tem coisa errada.. a mais nova começa a agir totalmente esquisita e ngm simplesmente olha e estranha.. uma criança toda apodrecida e caindo aos pedaços, e o que os adultos fazem? VAMOS LEVAR PRA CASA... Um mais mongo que o outro que não consegue fazer o BÁSICO de olhar que o negócio tá esquisito e se tocar já deste o primeiro dia... Cenas gore só pra camuflar o roteiro besta
Acabei de assistir A Maldição da Múmia no cinema e, sinceramente, foi um dos melhores filmes de terror que eu já vi. Sem exagero. Fazia muito tempo que eu não assistia um terror tão bom assim, e os únicos filmes que tinham me deixado tão impactado eram os da franquia Invocação do Mal.
O filme consegue trazer uma agonia absurda do começo ao fim. Tem cenas realmente nojentas, rituais, muito terror e vários momentos que dão medo de verdade. É aquele tipo de filme que te prende completamente e faz você ficar tenso o tempo inteiro.
Pra quem ama terror, esse filme é praticamente obrigatório. Ele é pesado, assustador e muito bem feito. Claro que Invocação do Mal ainda continua sendo minha franquia favorita, mas A Maldição da Múmia definitivamente não fica muito atrás.
Filme fraco, com pais extremamente negligentes. Mesmo após encontrar a filha desaparecida e diante de tantos acontecimentos estranhos, eles continuam sem dar a mínima atenção aos outros filhos. Algumas atitudes dos personagens são tão sem sentido que acabam tirando toda a imersão da história.
Gostei muito, tenso, aterrorizante... Fugiu da proposta dos outros filmes de múmia, mostrando que amor verdadeiro dos pais pelos filhos vence qualquer ameaça...
Gostei muito. Um filme que cumpre o que promete dentro do gênero, não decepciona! Um final bem satisfatório pro meu gosto. Pra mim é um filme 10/10. Excelente!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade