Atriz passou três meses ao lado do vencedor do Globo de Ouro em uma experiência que, segundo ela, transformou a sua relação com a vida e com a arte.
Parece que Flesh of the Gods se tornou um filme maior, e talvez mais diferente, do que esperado. Dirigido por Panos Cosmatos, o longa tem um apelo interessante com os brasileiros pelo elenco liderado por Kristen Stewart e Wagner Moura. Afinal, os fãs da saga Crepúsculo e os entusiastas do cinema nacional são muitos no país. Com o fim das filmagens, novos detalhes sobre o filme foram revelados.
Gravar Flesh of the Gods foi um "pesadelo magnífico"
Em entrevista à Vogue França, a estrela de Love Lies Bleeding confirmou que o filme ganhou um escopo mais denso ao se tornar um processo coletivo, com a colaboração de todos sobre o roteiro original. "Começamos com o roteiro, mas tudo acabou se transformando em uma criação viva, alimentada pelas sensibilidades de cada um. Fizemos juntos uma espécie de pesadelo magnífico", disse ela à revista.
“[Flesh of the Gods] é um filme sobre autodescoberta. É uma fantasia, um filme de vampiros e uma história de rompimento… tudo junto. É muito triste porque enfrentamos o que significa estar vivo: a dor e o prazer, e o quanto essas duas coisas andam juntas. Então, de repente, tudo se transforma em uma transcendência absoluta", contou ela. "Nunca me senti tão poderosa. No final do filme tem uma cena que acho que nunca veria se não tivessem me pedido para atuar nela. É um presente enorme poder fingir vivenciar algo e descobrir que essa experiência se torna real para você no fim. Então dizemos para nós mesmos: ‘Agora eu sei.’”
"Eu merecia esse papel, como alguém pôde tirá-lo de mim?": Atriz foi demitida de O Quarto do Pânico e substituída por Kristen StewartA atriz ainda compartilhou que todo o processo coletivo transformou sua relação com as pessoas envolvidas no projeto. "Estava cercada por cerca de 40 pessoas que, em apenas três meses, se tornaram meus melhores amigos. Havia uma sensação quase sagrada de afeto e pertencimento", contou ela sobre o encerramento das gravações.
Sobre o que se trata Flesh of the Gods?
Sob direçção de Panos Cosmatos, de Além do Arco-Íris Negro, Mady - Sede Assassina e O Gabinete de Curiosidades de Guillermo Del Toro, Flesh of the Gods é descrito como um thriller oitentista de vampiros. Wagner Moura assume o papel de Raoul, que anteriormente seria interpretado por Oscar Isaac, mas, de acordo com o veículo norte-americano, deixou o projeto por conflito de agenda.
Passada na charmosa Los Angeles dos anos 1980, a trama acompanha Raoul (Moura) e Alex (Stewart), um casal que vive a vida noturna da cidade de forma intensa. Todas as noites, eles descem de seu luxuoso apartamento para mergulhar em um mundo noturno eletrizante. Tudo muda quando cruzam o caminho de uma figura misteriosa e enigmática e seu grupo. Seduzidos por um mundo glamoroso e surreal de hedonismo, emoções fortes e violência, a vida deles entra em uma espiral de sombras.
Wagner Moura pode contracenar com Margot Robbie e Bradley Cooper em breve: Astros se unem em prelúdio de famosa franquia de assaltoAinda não há previsão de estreia para o filme produzido pela A24.