O vencedor do Oscar está atualmente filmando um novo musical em Nova York.
Depois de interpretar um dos cantores mais lendários do mundo, Rami Malek vai estrelar novamente um filme musical. O ator, vencedor do Oscar de Melhor Ator em 2019 por sua atuação em Bohemian Rhapsody, acaba de começar a filmar The Man I Love o novo trabalho de direção de Ira Sachs (O Amor é Estranho).
Segundo a Variety, a trama do filme se passa em Nova York, como costuma acontecer com o diretor, especificamente no final dos anos 1980. Descrito como uma "fantasia musical de uma cidade sob pressão", o roteiro de Ira Sachs e Maurício Zacharias acompanha Jimmy George (Rami Malek), um artista que vive "um momento extraordinário entre uma doença grave e a morte, onde toda beleza e amor ainda são possíveis".
Rebecca Hall (Vicky Cristina Barcelona), Ebon Moss-Bachrach (Quarteto Fantástico: Primeiros Passos), Tom Sturridge (Sandman) e Luther Ford (The Crown) também foram anunciados como parte do elenco do longa-metragem.
Rami Malek cantará desta vez?
Além disso, embora The Man I Love seja anunciado como um musical, não está claro se todos os atores cantarão. Pode-se pensar que Rami Malek não é nenhum estranho ao canto após sua atuação no filme biográfico do Queen, mas, na realidade, o filme apresenta principalmente a voz real de Freddie Mercury, ou a do artista canadense Marc Martel.
Antes de sabermos com certeza, veremos o ator em um filme sobre os julgamentos de Nuremberg ao lado de Russell Crowe e Michael Shannon. Também deve ser notado que o filme anterior de Ira Sachs, Peter Hujar 's Day, que também acompanha um artista nova-iorquino — o verdadeiro fotógrafo Peter Hujar — e que já é estrelado por Rebecca Hall ao lado de Ben Whishaw, não tem data de lançamento anunciada.