Minha conta
    Rami Malek se ofereceu para ser babá dos filhos de Kate Middleton
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Antes de interpretar o vilão de 007 - Sem Tempo para Morrer, o ator perguntou à duquesa de Cambridge se ela precisava de ajuda com os herdeiros do trono.

    Rami Malek já provou sua versatilidade nas telonas inúmeras vezes. Filho de imigrantes egípcios, o ator americano encarnou o vampiro Benjamin em A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, o faraó Ahkmenrah em Uma Noite no Museu, o hacker Elliot Anderson em Mr. Robot e até mesmo Freddy Mercury em Bohemian Rhapsody. Agora, ele pode ser visto como o vilão Lyutsifer Safin em 007 - Sem Tempo para Morrer, último filme de Daniel Craig na pele de James Bond. Mas, além de todos esses papéis, Malek tentou se lançar em uma nova área: babysitting.

    O astro participou recentemente do programa Jimmy Kimmel Live e contou que ofereceu seus serviços de babá a ninguém menos que Kate Middleton. A proposta veio em 2019, quando ele ganhou o BAFTA por sua performance como o icônico vocalista da banda Queen. Entre os presentes no Royal Albert Hall estava a duquesa de Cambridge, que, na época, já era mãe de três crianças – George, Charlotte e Louis.

    Bohemian Rhapsody: Rami Malek revela que levou para casa réplica de figurino do filme

    Ao apresentador Jimmy Kimmel, Malek se disse maravilhado com o fato de que os membros da família real sempre parecem "fazer seu dever de casa" – sobretudo quando se trata de conhecer os filmes e a história de todos os envolvidos. Isso bastou para que o decidisse iniciar uma conversa mais do que pessoal com Middleton.

    "Eu olhei para Kate em um determinado ponto e disse: 'Isso deve ser exaustivo... Você acabou de ter um bebê, certo?'", lembrou Malek. A esposa do príncipe William ficou surpresa e tentou mudar o rumo da conversa perguntando-lhe como estava. Mas o ator não desistiu de sua abordagem.

    "Ela tinha aquela aparência de – no estilo mais elegante, profissional e nobre – 'Sim, ter um filho é muito'", explicou Malek durante o programa, acrescentando que achou "o máximo" tê-la pegado desprevenida. "Eu disse: 'Se você precisar de um dia de folga, algum tempo de folga, eu sou o backup para vocês... Eu posso ser babá enquanto vocês saem e se divertem."

    Para a decepção dos fãs, a duquesa de Cambridge nunca aceitou a oferta de Malek. Kimmel ainda brincou que, depois de tocar o terror no novo longa de 007, o astro provavelmente não teria uma posição vantajosa na lista de babás. Mas, agora que ele deixou clara sua disponibilidade, a realeza britânica sabe a quem recorrer em caso de necessidade.

    007 - Sem Tempo Para Morrer
    007 - Sem Tempo Para Morrer
    Data de lançamento 30 de setembro de 2021 | 2h 43min
    Criador(es): Cary Joji Fukunaga
    Com Daniel Craig, Léa Seydoux, Rami Malek
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top