“Meio quilo de bacon por dia”: Jacob Elordi precisou ganhar peso para interpretar personagem real no cinema, mas quase ninguém notou
Rafael Felizardo
-Redator | Crítico
Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

Astro ganhou alguns quilos para seu papel em um filme deste ano.

Intérprete de Elvis Presley em Priscilla, mais recente cinebiografia assinada por Sofia Coppola, Jacob Elordi passou por uma dieta impressionante para dar vida ao seu personagem.

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, o ator não poupou palavras para dar detalhes dos bastidores da trama, revelando elementos da construção do rei do rock. Segundo ele, para viver Elvis, foi preciso comer meio quilo de bacon por dia, muito por conta da preferência do músico pelo alimento.

“Você comeu muito bacon”, começa Coppola durante a conversa. Ela então explica: “Priscilla [Presley] nos disse que Elvis gostava de bacon realmente queimado”.

“Eu comia em média meio quilo de bacon por dia”, acrescenta Elordi. “Não é tão perceptível porque sou bem largo, mas nunca estive tão grande.”

Em termos de curiosidade, Elvis ficou conhecido por frequentemente comer um sanduíche que continha em torno de 8000 calorias. O alimento era composto por pão, meio quilo de bacon, um pote de manteiga de amendoim e um pote de geleia.

Lançado em janeiro nos cinemas brasileiros, Priscilla ainda conta com Cailee Spaeny, Dagmara Dominczyk, Ari Cohen e Dan Beirne no elenco.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados