Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 06/03 a 10/03
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Programação contempla filmes que celebram a Semana da Mulher.

    Mais uma semana se inicia e com ela uma nova seleção de sucessos cinematográficos na grade vespertina da TV Globo. Impulsionada pelas comemorações ao Dia da Mulher, celebrado em 8 de março, a emissora compilou sucessos que engrandecem mulheres fortes na Sessão da Tarde.

    Para se emocionar, nesta segunda-feira (6), Uma Prova de Amor será exibido a partir das 15h30. Na sequência, Sandra Bullock será o destaque com Miss Simpatia 2 - Armada e Poderosa.

    Na quarta-feira (8), Mulheres ao Poder será o filme a embalar a programação. Potente, forte e baseado em fatos reais, o longa mostra como um grupo de mulheres fez história ao interromper um concurso de beleza na década de 1970.

    A programação da semana se encerra com O Maior Amor Do Mundo, dramédia estrelada por Julia Roberts, Jennifer Aniston e Kate Hudson, e A Bússola de Ouro, ficção baseada no livro homônimo de Philip Pullman.

    Uma Prova De Amor (SEGUNDA-FEIRA, 06/03 - 15H30)

    Uma Prova de Amor
    Uma Prova de Amor
    Data de lançamento 11 de setembro de 2009 | 1h 47min
    Criador(es): Nick Cassavetes
    Com Abigail Breslin, Sofia Vassilieva, Cameron Diaz
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    Desde o nascimento, Anna foi submetida a diversos procedimentos médicos para ajudar a irmã mais velha, Kate, que sofre de leucemia. Ao completar onze anos, Anna decide enfrentar os pais, Sara e Brian Fitzgerald, e lutar na justiça por sua emancipação médica. Sem revelar os seus verdadeiros motivos, ela irá abalar a vida de toda a família.

    Miss Simpatia 2 - Armada E Poderosa (TERÇA-FEIRA, 07/03 - 15H30)

    Miss Simpatia 2 - Armada e Poderosa
    Miss Simpatia 2 - Armada e Poderosa
    Data de lançamento 8 de abril de 2020 | 1h 55min
    Criador(es): John Pasquin
    Com Sandra Bullock, Regina King, Enrique Murciano
    Usuários
    3,7
    Assista agora em Max

    Ter combatido uma ameaça em um concurso de miss nos Estados Unidos faz da policial Gracie Hart uma verdadeira celebridade, o que não a agrada muito, já que a fama repentina a impede de trabalhar sob disfarce. Por causa disto, ela é remanejada para realizar a única função que pode ter no momento dentro da corporação policial: percorrer o circuito de programas de TV e ser o "rosto oficial do FBI". Relutante de início, aos poucos, Gracie passa a aceitar melhor a ideia e, até mesmo, gostar da atenção que recebe. Chamada de "Barbie da agência", especialmente por sua nova parceira Sam Fuller, Gracie precisa voltar à ativa quando seus amigos Stan Fields, apresentador de concursos, e Cheryl Frazier, a vencedora do concurso de miss que participou, são sequestrados em Las Vegas. Sem querer perder Gracie como sendo a imagem da agência, o FBI a envia para uma conferência de imprensa em Las Vegas, juntamente com Sam, que tem a função de ser sua guarda-costas. Juntas elas precisam resolver o caso.

    Mulheres ao Poder (QUARTA-FEIRA, 08/03 - 15H30)

    Mulheres ao Poder
    Mulheres ao Poder
    Data de lançamento 10 de fevereiro de 2021 | 1h 46min
    Criador(es): Philippa Lowthorpe
    Com Keira Knightley, Jessie Buckley, Gugu Mbatha-Raw
    Usuários
    3,0

    Em Mulheres ao Poder, um grupo feminista interrompe a cerimônia do Miss Mundo para fazer uma crítica a diversos pontos pertinentes da sociedade, como por exemplo o patriarcado, padrão estético inalcançável e à objetificação feminina. Entretanto, o movimento não é a única surpresa da noite. A modelo Jennifer Hosten (Gugu Mbatha-Raw), torna-se a primeira mulher negra a vencer o concurso. Baseado em uma história real.

    O Maior Amor Do Mundo (QUINTA-FEIRA, 09/03 - 15H30)

    O Maior Amor do Mundo
    O Maior Amor do Mundo
    Data de lançamento 7 de setembro de 2006 | 1h 46min
    Criador(es): Carlos Diegues
    Com José Wilker, Taís Araújo, Marco Ricca
    Usuários
    3,4

    Segue a vida de diferentes mães no Dia das Mães. Sandy está felizmente divorciada até descobrir que seu ex-marido fugiu com uma mulher muito mais jovem. Agora ela deve aprender a lidar com grandes mudanças em sua vida, pois seus dois filhos agora têm uma madrasta. As irmãs Jesse e Gabi recebem uma surpresa inesperada de sua mãe, que não fica feliz ao descobrir que Gabi é lésbica e Jesse é casado com um homem de cor. Miranda não tem filhos e está focada em sua carreira. Kristin está curtindo a vida como uma nova mãe, mas sente a pressão do namorado para se casar. Bradley está se esforçando para ser o melhor pai para suas duas filhas desde que sua mãe faleceu no ano passado, mas ele quer fingir que o Dia das Mães não existe.

    A Bússola De Ouro (SEXTA-FEIRA, 10/03 - 15H30)

    A Bússola de Ouro
    A Bússola de Ouro
    Data de lançamento 25 de dezembro de 2007 | 1h 53min
    Criador(es): Chris Weitz
    Com Nicole Kidman, Daniel Craig, Dakota Blue Richards
    Usuários
    3,8
    Assista agora em Max

    Lyra Belacqua é uma órfã que foi criada na Universidade Oxford. No mundo em que vive, todas as pessoas têm um "daemon", ou seja, uma manifestação de sua própria alma em forma animal. Lyra leva uma vida tranquila, até ela e seu daemon, Pantalaimon, descobrirem a existência de uma substância misteriosa chamada "pó". Isto provoca um estranho efeito nas crianças, o que faz com que as autoridades religiosas se convençam de que representa o mal. Seguindo o misterioso lorde Asriel, seu protetor, Lyra parte em busca de uma resposta. Em Londres, ela descobre que diversas crianças estão desaparecendo, entre elas Roger, seu melhor amigo. Com a ajuda de um instrumento ancestral, que se parece com uma bússola de ouro, ela parte numa jornada que pode alterar o mundo para sempre.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top