Minha conta
    Uma Prova de Amor na Sessão da Tarde (06/03): Atriz perdeu o pai durante as gravações
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.
    Co-escrito com:
    Rafael Felizardo

    Drama estrelado por Cameron Diaz, Alec Baldwin e Abigail Breslin é uma adaptação cinematográfica do livro My Sister’s Keeper, de Jodi Picoult.

    *A programação da emissora está sujeita a alterações.

    O filme de hoje da Sessão da Tarde é Uma Prova de Amor, estrelado por Cameron Diaz (O Amor Não Tira Férias), Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine), Alec Baldwin (Os Infiltrados), Walter Raney (Spartacus), Sofia Vassilieva (Os Pequenos Vestígios), Heather Wahlquist (Alpha Dog) e Jason Patric (Os Garotos Perdidos).

    Na trama, Sara e Brian Fitzgerald são informados que Kate, sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. A produção é bem forte e com certeza irá te fazer chorar horrores.

    Quem dirige a obra é Nick Cassavetes, que já comandou títulos como Alpha Dog, Diário de uma Paixão e Um Ato de Coragem. Apesar do que muitos acham, o longa não é inspirado em fatos reais. Ele é baseado no livro “My Sister’s Keeper” de Jodi Picoult.

    Confira a seguir, algumas curiosidades sobre Uma Prova de Amor, que será exibido às 15h30 na Globo:

    Atriz raspou cabelo e sobrancelhas para o filme

    Sofia Vassilieva raspou a cabeça e as sobrancelhas para interpretar Kate Fitzgerald. Ela afirmou que isso era o mínimo que poderia fazer para entender a dor de Kate. Por estar filmando o seriado A Paranormal na mesma época, ela precisou utilizar uma peruca para a produção televisiva.

    Irmãs famosas quase estrelaram a produção

    As irmãs na vida real Elle Fanning e Dakota Fanning chegaram a ser cotadas para interpretar Anna e Kate Fitzgerald. Contudo, elas desistiram após Dakota se recusar a raspar o cabelo — um dos requisitos para o papel.

    Cameron Diaz raspou a cabeça para Uma Prova de Amor?

    Apesar do personagem de Cameron Diaz raspar a cabeça no filme, a atriz não fez isso na vida real.

    Cameron Diaz passou por tragédia durante as filmagens

    O pai de Cameron Diaz morreu de pneumonia enquanto a atriz estava gravando o filme. Ele tinha apenas 58 anos de idade.

    Evan Ellingson também perdeu um familiar durante as gravações

    Evan Ellingson perdeu o próprio irmão — por conta de uma overdose — durante as filmagens.

    Uma Prova de Amor: Onde assistir ao filme online?

    YouTube (aluguel ou compra)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top