Minha conta
    Colegas de Scream Queens mandam mensagens de apoio para Billie Lourd após as mortes de Carrie Fisher e Debbie Reynolds

    A jovem é filha e neta das saudosas atrizes.

    Ethan Miller / Getty Images

    Os últimos dias estão sendo muito dificeis para a jovem atriz Billie Lourd, que está de luto pela sua mãe, Carrie Fisher, e também pela avó, Debbie Reynolds. Diante de tal momento, colegas da moça em Scream Queens estão usando as redes sociais para mandar mensagens de apoio. Veja na galeria acima.

    A personagem de Billie Lourd em Scream Queens se chama Channel #3 e sempre usa grandes fones de ouvido, em homenagem ao icônico penteado da princesa Leia de Carrie Fisher. A atriz ainda será responsável por cuidar do cachorro de sua mãe, Gary - que sempre aparecia ao lado da estrela de Star Wars em eventos públicos.

    Pelo menos, é bom perceber que Billie e sua família estão recebendo tanto amor e apoio nesse momento. Que Debbie e Carrie descansem em paz.

    Abigail Breslin, que contracenou com Billie nas duas temporadas da série de terror e comédia, já tinha compartilhado uma imagem após o falecimento de Carrie Fisher, na última terça-feira (27): "Logo depois que tirei essa foto, percebi como Billie parece com a Carrie. As duas são tão belas. Descanse em paz Carrie, você era incrível... E obrigada por criar uma pessoa incrível, corajosa e doce, que tenho a sorte de chamar de melhor amiga."

    No dia seguinte, a eterna Pequena Miss Sunshine voltou a se pronunciar depois da confirmação da morte de Debbie Reynolds, na quarta-feira (28): "O mundo não é justo!"

    Glen Powell: "O mundo perdeu uma princesa, uma estrela, uma ícone. Minha querida amiga Billie perdeu uma mãe, uma torcedora e uma melhor amiga. Carrie, obrigada por sua alma honesta e pelo senso de humor. O mundo precisa de você agora mais do que nunca. Minhas orações vão para a família."

    E ele continuou... "Debbie Reynolds era um tesouro. Na primeira vez que conheci Billie, contei como Debbie Reynolds era minha primeira paixão. Algo estranho para dizer sobre a avó de alguém. Mas Cantando na Chuva era um dos meus filmes favoritos, a razão que comeceu a sapatear e uma das influências que me levaram ao entretenimento. Minha família tentou fazer a coreografia de 'Good Morning' (muito mal), enquanto Debbie irradiava aquela magia de uma estrela otimista de antigamente, algo que parece estar pedido hoje em dia. Aquela luz que assegura um coração puro, com altas chances de travessuras. Os legados de Debbie e Carrie seguirão em Billie. Essa família é abençoada com mulheres belas e corajosas."

    Taylor Lautner: "Essa garota é uma das pessoas mais fortes e corajosas que já conheci. Absolutamente bela, por dentro e por fora. Sou muito sortudo de te conhecer, Billie."

    Jamie Lee Curtis: "Não há palavras. Tudo que queremos é cercar Billie com amor, força e apoio. Por favor imprensa, dê espaço para ela. Por favor. Por favor."

    Ariana Grande: "Eu te amo muito Billie. Meu coração está com você e sua família."

    Lea Michele: "Carregando minha querida Billie e sua doce mãe Carrie em meu coração neste momento."

    John Stamos: "Oh, como você amava contar histórias sobre sua mãe e eu amava escutá-las. Amava ver seu rosto se iluminar. Você era tão orgulhosa dela e vice-versa. Ela viverá através de você para sempre e nós somos sortudos por isso. Te amo, Billie."

    Niecy Nash: "Descanse em paz. Mãe e filha. Mortes com um dia de diferença, agora estão juntas novamente. Meu coração está triste pela minha amiga de Scream Queens, Billie Lourd, perder sua mãe e avó ao mesmo tempo. Por favor, rezem por ela."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top