Minha conta
    Carrie Fisher dublou dois episódios inéditos de Uma Família da Pesada

    Lendária atriz que interpretou a Princesa Leia também finalizou seus trabalhos nas filmagens de Star Wars: Episódio VIII.

    Daniel Boczarski / Getty Images

    Carrie Fisher, atriz que interpretou a icônica Princesa Leia nos cinemas na saga Star Wars e morreu na última terça-feira (27), finalizou a dublagem de dois episódios inéditos de Uma Família da Pesada.

    A atriz dublou a personagem Angela, supervisora de Peter Griffin na cervejaria onde o protagonista dublado por Seth MacFarlane (co-criador da série animada) trabalha. Fisher fez sua primeira participação no elenco de vozes da série em 2005, com o episódio "Jungle Love". De lá pra cá, a atriz dublou Angela em mais de 20 episódios transmitidos pela Fox.

    MacFarlane usou o Twitter para prestar suas condolências a falecida atriz. "Carrie Fisher era inteligente, alegre, talentosa, surpreendente e sempre era muito divertido estar ao redor dela. A falta dela em Uma Família da Pesada será imensamente sentida", disse.

    20th Century Fox Television

    Carrie Fisher morreu na manhã de terça após sofrer um ataque cardíaco durante um voo de Londres para Los Angeles na última sexta-feira (23). A atriz estava na capital da Inglaterra para filmar sua participação na série Catastrophe.

    Antes de morrer, a atriz também finalizou seus trabalhos em Star Wars: Episódio VIII, filme que conta com a direção de Rian Johnson e está atualmente no estágio de pós-produção. A estreia está marcada para o dia  dia 17 de dezembro de 2017. Fisher também iria reprisar o papel de General Leia Organa, que interpretou em Star Wars - O Despertar da Força em Star Wars: Episódio IX. Ainda não se sabe como a morte da artista irá influenciar o enredo do nono filme da saga.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top