Minha conta
    Assista à audição de Carrie Fisher para Star Wars

    Acho que caiu um cisco no meu olho...

    Carrie Fisher tinha apenas 19 anos quando fez o teste para o papel da sua vida: a Princesa Leia de Guerra nas Estrelas.

    Desde então, eternamente ela foi — e sempre será — conhecida como Leia Organa, irmã de Luke Skywalker (Mark Hamill), filha de Anakin e Amidala, criada por Bail Organa, esposa de Han Solo (Harrison Ford), princesa, general, personagem com espaço cativo nos corações dos fãs de Star Wars.

    Depois de sua morte, na última terça-feira (27), o vídeo da primeira audição da atriz para a saga de George Lucas ressurgiu na internet, como um tributo a sua vida e carreira.

    Publicado no YouTube originalmente em 2006, o clipe mostra Carrie Fisher interpretando a Princesa Leia, ao lado de Harrison Ford como Han Solo. Os dois retratam a cena na qual a princesa descreve os planos da Aliança Rebelde para destruir a Estrela da Morte, que necessitam dos esquemas guardados no droid R2-D2.

    A fita termina com Fisher dizendo seu nome e idade, enquanto ela sorri para a câmera. Assista:

    Apesar de ter tido a carreira catapultada por Star Wars, Fisher não esteve imune a controvérsias. Para usar o famoso biquíni dourado como a Leia escrava de Jabba, o Hutt em O Retorno de Jedi, a atriz precisou emagrecer para o papel. Anos depois, para estrelar Star Wars - O Despertar da Força, foi praticamente obrigada a perder cerca de 15 quilos. Eles não querem contratar eu toda — somente três quartos de mim", afirmou Fisher em uma entrevista no ano passado.

    Carrie Fisher vai voltar a aparecer como Leia em Star Wars: Episódio VIII. Ela finalizou todas as suas cenas no longa antes de falecer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top