Minha conta
    9 atores que foram recusados pela Marvel: Millie Bobby Brown quase foi X-Men
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Papel de Homem-Aranha, Capitão América, entre outros heróis icônicos, foram disputados por vários atores famosos de Hollywood.

    Enquanto alguns nomes famosos de Hollywood dispensaram papéis no universo dos super-heróis da Marvel - tendo Tom Cruise como um dos mais conhecidos - outros bem que tentaram uma vaga. Ao longo dos últimos anos, atores conhecidos do cinema e da televisão revelaram que participaram de testes para interpretar personagens icônicos, como Homem-AranhaCapitão América e mais. Confira 9 artistas que perderam papéis no estúdio.

     

    Asa Butterfield (Homem-Aranha)

    Protagonista de um dos maiores sucessos adolescentes da NetflixAsa Butterfield tentou o papel de Peter Parker antes de se tornar o Otis de Sex Education. O papel ficou com Tom Holland e, em entrevista à Collider, o ator britânico falou sobre a perda do papel. “De vez em quando, aparece um papel e um roteiro que você realmente quer, você coloca seu corpo e alma e não consegue. É duro, mas muitas vezes algo ainda melhor vem depois. No caso de Homem-Aranha, acabei ganhando Sex Education depois e não poderia fazer os dois ao mesmo tempo”, disse.

    Millie Bobby Brown (Logan)

    Uma das atrizes mais bem pagas de HollywoodMillie Bobby Brown passou perto do universo de heróis da Marvel em 2017, quando tentou o papel de X-23 em Logan. A estrela de Stranger Things contou em entrevista ao Buzzfeed que não passou nas audições para a personagem, que ficou com Dafne Keen.

    John Krasinski (Capitão América)

    Em 2022, John Krasinski apareceu na Marvel em uma participação especial como Senhor Fantástico em Doutor Estranho 2, mas quase estreou muito antes: o ator de Um Lugar Silencioso foi um dos principais cotados para Capitão América, papel que ficou com Chris Evans. “Ficou aquela coisa zen de deixar a vida te levar… Eu não estaria onde estou agora se tivesse conseguido Capitão América”, disse.

     

    Alison Brie (vários papéis)

    Em uma entrevista à Entertainment Weekly, Alison Brie, mais conhecida pela série Community, contou que já participou de diversos “processos seletivos” da Marvel. “Fiz testes na Marvel um milhão de vezes para papéis com apenas 3 linhas de diálogo… E você fica lá implorando por eles. Eu amaria conseguir”, revelou. A atriz não deu detalhes sobre quais personagens seriam esses, mas as principais notícias da imprensa internacional apontam para Sharon Carter, personagem de Emily VanCamp apresentada em Capitão América: Soldado Invernal.

    Joseph Quinn (Homem-Aranha)

    Joseph Quinn arrebatou o coração do público como Eddie Munson na 4ª temporada de Stranger Things e passou perto do Universo Cinematográfico da Marvel. Ao Buzzfeed, o ator contou que fez testes para Homem-Aranha: “Estou esperando a resposta até hoje”, brincou.

     

    Jim Sturgess (Guardiões da Galáxia)

    Outro ator que disputou o protagonista de Guardiões da Galáxia foi Jim Sturgess (Um Dia). “Fui mais longe do que imaginei que iria e quanto mais longe você vai, mais começa a se importar. A competitividade começa a bater… Mas fiquei impressionado por ter avançado tanto”, disse o ator em 2013, em entrevista à MTV.

    Glenn Howerton (Guardiões da Galáxia)

    Antes de parar nas mãos de Chris Pratt, o papel de Peter Quill, líder dos Guardiões da Galáxia, foi disputado por outros artistas. Entre eles está o ator de comédia de It’s Always Sunny in PhiladelphiaGlenn Howerton. Em entrevista ao The Guardian, Howerton relembrou a sensação de ver Chris Pratt fazendo testes para o mesmo personagem. “Lembro de ter pensado ‘droga, esse cara é perfeito para o papel’”, disse.

    Timothée Chalamet (Homem-Aranha)

    Um dos jovens atores mais em alta em Hollywood na atualidade, Timothée Chalamet também disputou o papel de Peter Parker contra Tom Holland, mas revelou que sabia que não passaria assim que terminou o teste. “Eu li o texto duas vezes e saí suando de pânico. Liguei para meu agente e disse que queria ir lá fazer de novo”, contou durante a Los Angeles Film Critics Association Awards.

    Ryan Phillippe (Capitão América)

    O ator de Segundas IntençõesEu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado também acabou sendo desbancado por Chris Evans em Capitão América: O Primeiro Vingador. Em entrevista à MTV, em 2010, um ano antes do lançamento do filme, Ryan Phillipe contou: “Estou indo para uma reunião de Capitão América, o que é muito legal. Depois do Superman, ele é meio que meu favorito”.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top