Minha conta
    First Man: Ryan Gosling se transforma no astronauta Neil Armstrong nas primeiras imagens da biografia

    Próximo projeto de Damien Chazelle (Whiplash, La La Land).

    Depois do incrível sucesso de La La Land - Cantando EstaçõesRyan GoslingDamien Chazelle retomam sua parceria em First Man, cujas primeiras imagens foram divulgadas pela People. Veja na galeria acima!

    Trata-se da cinebiografia do astronauta Neil Armstrong, o primeiro homem a pisar na Lua. Além de trazer Gosling como o protagonista, as fotos apresentam Claire Foy (The Crown) interpretando sua esposa, Janet. Kyle Chandler, Corey StollJon BernthalJason Clarke completam o elenco.

    Em entrevista para People, Chazelle tentou explicar sua visão para produzir tal cinebiografia: "O que me fascina sobre Neil Armstrong é o mistério ao seu redor. Outros astronautas e pilotos da época tinham um perfil que chamava a atenção. Neil não era assim. Era racional, quieto e introvertido. Eu vejo um pouco disso no Ryan e ele foi capaz de capturar isso perfeitamente. Ryan e eu definimos o filme como a Lua e a cozinha. Queremos contar a história de uma das maiores conquistas da história, mas o foco é em sua intimidade pessoal."

    Com roteiro de Josh Singer (vencedor do Oscar por Spotlight - Segredos Revelados), First Man chega aos cinemas em 11 de outubro. Será que tem chances na próxima temporada de premiações?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top