Minha conta
    Ryan Gosling, Donald Glover e Ezra Miller são os favoritos para estrelar filme sobre Willy Wonka, de A Fantástica Fábrica de Chocolate

    Paul King (Paddington 2) vai dirigir a nova aposta da Warner.

    Getty images

    Lembra que a Warner Bros. Pictures está desenvolvendo um filme focado em Willy Wonka, o famoso personagem de A Fantástica Fábrica de Chocolate? Um novo rumor divulgado pelo portal Collider divulgou que o estúdio fechou uma lista de atores cotados para estrelar o curioso projeto!

    Cotado desde o ano passadoRyan Gosling segue como um dos favoritos do estúdio, mas outros dois nomes entraram na disputa: Donald Glover e Ezra Miller. Imortalizado nas telonas por Gene Wilder no clássico infantil de 1971, o personagem chegou a ser interpretado por Johnny Depp na recente versão de Tim Burton.

    Por enquanto, não há informações sobre o roteiro assinado por Simon Rich (Divertida Mente, Pets - A Vida Secreta dos Bichos), mas muitos apostam que será um prelúdio, acompanhando a vida de Wonka antes dele ser chefe dos Oompa-Loompas. A expectativa do estúdio é iniciar uma franquia ao redor do icônico personagem. Paul King (Paddington 2) será o diretor.

    Estrela do aclamado Atlanta, Donald Glover marca presença nas telonas como Lando Calrissian em Han Solo: Uma História Star Wars. Já Ryan Gosling será o astronauta Neil Armstrong na biografia First Man, marcada para outubro. Por sua vez, Ezra Miller está em presente em outras duas franquias da Warner: sendo o Flash no DCEU e vivendo Credence em Animais Fantásticos, cujo novo filme será lançado em novembro. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top