Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Retrospectiva 2017: 20 decepções do cinema e das séries
    Por Katiúscia Vianna — 21 de dez. de 2017 às 11:31
    facebook Tweet

    :(

    Sherlock morreu na praia
    1. Sherlock morreu na praia +
    Os fãs de Sherlock tiveram que esperar por mais de dois anos para descobrir os desdobramentos do chocante final da 3ª temporada. O especial "The Abominable Bride" pode até ter dividido os fãs, mas todo mundo estava crente que a série ia retomar com qualidade já conhecida. Mas o que surgiu foi um ano fraco, com "surpresas" beeem forçadas. Moriarty (Andrew Scott) ao som de Queen e o vilão Culverton Smith (Toby Smith) até trouxeram alguns momentos bons, mas não deu.
    Leia mais

    Ufa! A gente piscou e o final de 2017 já chegou! E como já é tradição, está na hora de relembrar os momentos mais marcantes do ano... Ou seja, nossos filmes e shows favoritos para espalhar boas energias pelo mundo, certo? ERRRADO!

    Chegou o momento de rever as grandes decepções dos últimos 365 dias, dentro e fora das telas. Afinal, como deixar de lamentar aquela grana preta que você gastou num ingresso de cinema por um filme ruim; ou aquelas horas que você nunca mais irá recuperar após uma maratona desnecessária em sua vida. Além disso, o haterismo faz parte do ser humano!

    Relembre todas essas bombas e tristezas de 2017 na galeria acima!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top