Minha conta
    Dicas do Dia: Hoje tem Guardiões da Galáxia e Rocky Balboa

    A ficção científica A.I. - Inteligência Artificial, de Steven Spielberg, também será exibida.

    Além desses sucessos, Julia Roberts e Richard Gere marcam presença nesta quinta-feira com a comédia romântica Noiva em Fuga, de Garry Marshall.

    Confira a programação completa:

    Rocky Balboa (11h15 - Megapix)

    Sylvester Stallone, que passou pelo Dicas do Dia ontem com Creed: Nascido Para Lutar (2015), retorna hoje também para a nossa programação com um dos personagens mais importantes de sua carreira: o antigo campeão dos pesos-pesados Rocky Balboa. Leia a crítica.

    A Grande Vitória (15h05 - Globo)

    Falando em luta, este drama nacional estrelado por Caio Castro e Sabrina Sato conta a história de Max Trombini, um jovem humilde e que vê a possibilidade de reconstruir sua vida por meio das artes marciais. Crítica aqui.

    Surpresas do Amor (19h30 - Max Up)

    Vince Vaughn e Reese Witherspoon protagonizam essa comédia do mesmo diretor de Baywatch (2017). Na pele de Brad e Kate, eles planejam a férias dos sonhos - o mais longe possível de seus parentes -, mas tudo parece colaborar para que o Natal deles seja realmente em família. Leia nossa crítica aqui.

    Guardiões da Galáxia (20h30 - Disney Channel)

    Elogiada pela crítica do AdoroCinema, esse filme de James Gunn traz nosso querido Senhor das Estrelas (Chris Pratt) em sua primeira aventura no espaço. Ao lado de Gamora (Zoe Saldana), da árvore humanóide Groot (voz de Vin Diesel), do guaxinim Rocket Racoon (voz de Bradley Cooper) e do terrível Drax (Dave Bautista), ele luta contra o poderoso Ronan (Lee Pace).

    Noiva em Fuga (22h00 - Telecine Touch)

    Depois de Uma Linda Mulher (1990), o diretor Garry Marshall retorna sua duplinha de sucesso composta por ninguém menos que Julia Roberts e Richard Gere para contar o grande dilema de Maggie Carpenter (Roberts): não conseguir se casar. Quando o jornalista Ike Graham (Gere) descobre sua história, fará de tudo para publicá-la em sua coluna.

    A.I. - Inteligência Artificial (22h00 - Syfy)

    Para finalizar a noite, acompanhe essa ficção científica onde um menino-robô chamado David vive uma emocionante jornada, que começa quando sua dona - que ele considera sua própria mãe - o abandona em uma floresta. Com Haley Joel OsmentJude Law

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Rocky Balboa (11h15 - Megapix)

    Assista ao trailer.

    A Grande Vitória (15h05 - Globo)

    Assista ao trailer.

    Surpresas do Amor (19h30 - Max Up)

    Assista ao trailer.

    Guardiões da Galáxia (20h30 - Disney Channel)

    Assista ao trailer.

    Noiva em Fuga (22h00 - Telecine Touch)

    Assista ao trailer.

    Os Penetras (18h50 - TNT)

    Assista ao trailer.

    A.I. - Inteligência Artificial (22h00 - Syfy)

    Assista ao trailer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top