Minha conta
    Ryan Gosling, Harrison Ford e Robin Wrigh estampam novas fotos de Blade Runner 2049

    "Ryan foi meu muso", disse o diretor Denis Villeneuve.

    Ryan Gosling, Harrison Ford e Robin Wright estão no centro das novas fotos de Blade Runner 2049 divulgadas pela Entertainment Weekly. Todos sabemos que a sequência do clássico de Ridley Scott será uma superprodução, mas Gosling destacou a importância que o diretor Denis Villeneuve tem com todas as cenas e os detalhes do longa - o que podemos ver nas imagens. O cineasta também falou sobre como foi trabalhar com o ator e a dificuldade de escalar o elenco.

    "Aqui um exemplo perfeito sobre trabalhar no filme. No roteiro, meu personagem vai até um cara sentado atrás de uma mesa e temos uma pequena conversa. É provavelmente o quarto de uma página do roteiro. Cheguei no set no dia [...] e disse ao diretor 'Você construiu tudo isso para uma cena? Ocupa um andar inteiro'. E ele respondeu: 'Sim! Bem, a cena está no filme, certo?'. Não importava se era o quarto de uma página ou um momento importante, tudo era tratado com o mesmo nível de detalhe e importância", disse Gosling.

    Sobre sua preocupação com o filme, Villeneuve afirmou: "Não é sobre o tempo [na tela], mas o impacto do momento. Esse filme teve a mais longa e difícil escalação de elenco que já fiz. Cada figurante tinha que ser escolhido especificamente pelo visual, tínhamos que conseguir os rostos certos para trazer a atmosfera correta às cenas. Tudo - locações, luzes, adereços, veículos -, tudo tem algo a dizer sobre o nosso futuro".

    Assumindo a frente da sequência, protagonismo que era de Ford no longa da década de 1980, Gosling recebeu só elogios do diretor. "Ryan foi meu muso. Ele tinha o filme nos seus ombros. Ele está em praticamente todos os frames. Ver seu sorriso pela manhã - e quando Ryan Gosling sorri a câmera se derrete -, sua boa vontade e força significavam muito para mim. Devo muito a ele. Este filme lhe deve muito".

    Trinta anos após os acontecimento de Blade Runner, a sequência mostra o novato oficial K (Gosling) desenterrando um segredo que pode mergulhar a humanidade no caos. Ele passa a procurar o desaparecido caçador de androides Rick Deckard (Ford) em uma Terra cujo "clima se tornou furioso, o ecossistema entrou em colapso e o oceano aumentou [de nível]", diz Villeneuve.

    Blade Runner 2049 estreia no Brasil dia 5 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top